
Marcos Alvarez
Sobre
Prezados,
Vocês irão notar que sou publicitário de formação e sempre atuei com comunicação.
Essa vivência me permitiu lidar diretamente com o cliente, gerir processos organizacionais e ter inteligência emocional ao lidar com pessoas.
Além disso, sou extremamente organizado e com senso de prioridade.
Atualmente estou em busca de novas oportunidades, onde eu possa aprender coisas novas e compartilhar experiências.
Atenciosamente,
Marcos
Educação
Experiência profissional
Atuação como ponto de conexão entre clientes e as equipes internas da agência, do briefing à entrega final. Acompanhamento de campanhas de mídia de awareness, voltadas ao fortalecimento de marca e aumento de alcance, ações off, criação de peças visuais para eventos e comunicações institucionais, planos de conteúdo para redes sociais (incluindo definição de pautas, cronogramas e direcionamento criativo) e ações com influenciadores, desde o briefing a criação do speech.
Gestão dos projetos de apresentação corporativa e vídeos de clientes estratégicos, contemplando: Atendimento à essa carteira, interface para aprovações, definição de cronograma e escopo de etapas do projeto, abertura de briefings e debriefings específicos para a equipe de criação/ roteirização e acompanhamento/ conferência de projetos; Auxílio para solucionar conflitos na equipe; Auxílio para manter o bom relacionamento com clientes para construção de parcerias; Auxílio à gestão de crise com clientes da agência; Liderança da equipe de atendimento; Condução dos processos junto ao time de Atendimento.
Gestão dos projetos de apresentação corporativa e vídeos de clientes estratégicos, contemplando: Atendimento à essa carteira, interface para aprovações, definição de cronograma e escopo de etapas do projeto, abertura de briefings e debriefings específicos para a equipe de criação/ roteirização e acompanhamento/ conferência de projetos; Auxílio para solucionar conflitos na equipe; Auxílio para manter o bom relacionamento com clientes para construção de parcerias; Auxílio à gestão de crise com clientes da agência; Liderança da equipe de atendimento; Condução dos processos junto ao time de Atendimento.
Atendimento à carteira de clientes da agência, reunião de brainstorm com equipe, interface para aprovação de jobs e campanhas, identificação de oportunidades aos clientes, acompanhamento/ execução de propostas e contratos, abertura de briefings, reuniões de alinhamento com clientes, acompanhamento/ conferência de projetos, controle do fluxo de trabalhos e identificação de novos negócios. Foco em clientes B2B, branding e campanhas de Adwords.
Organização da pauta diária de toda a equipe. Interface com diretores e atendimentos para aprovação interna de peças, negociação e controle de prazos. Liberação de materiais para veiculação e produção. Elaboração de planos de mídia, negociação, compra e execução da mídia off line. Auxílio ao setor financeiro para cobrança de BV’s e comissões de parceiros. Tráfego e acompanhamento de material nos veículos de comunicação. Busca por fornecedores de produção gráfica e eletrônica para contratação de serviços.
Manutenção da carteira de clientes da agência, interface para aprovação de jobs e campanhas, identificação de oportunidades aos clientes, controle de budget, abertura de briefings, acompanhamento de projetos e conferência dos mesmos.
Elaboração de planos, negociação, compra e execução de mídia on line e off line. Elaboração de propostas, auxílio no planejamento e pesquisa de mercado à campanhas. Tráfego de material nos veículos e interface com alguns clientes.
Elaboração de planos de mídia, negociação, compra e execução da mídia off line. Pedidos de inserção, elaboração de propostas. Tráfego e acompanhamento de material nos veículos de comunicação. Organização de dossiê mensal para repasse de verbas cooperadas.
Organização da pauta diária de toda a equipe de criação. Interface com o diretor de criação para aprovação interna de peças, negociação e controle de prazos. Liberação de materiais para veiculação e produção.
Elaboração de planos, negociação, compra e execução de mídia on line e off line. Elaboração de propostas, auxílio no planejamento e pesquisa de mercado à campanhas. Tráfego de material nos veículos e interface com alguns clientes.
Estagiário entre as áreas de atendimento, mídia e planejamento