
Maria Aparecida Nunes de Camargo
Sobre
Primeiramente, muito prazer! Me chamo Maria Aparecida, sou produtora de eventos com especialização em todos os segmentos da área de produção, planejamento, organização e gerenciamento que um evento de sucesso precisa.
Possuo 16 anos de experiência com produção de eventos, sociais, corporativos, culturais, religiosos, holísticos, empresariais, beneficentes, incentivos, gastronômicos. Tenho vivência em cada uma de suas etapas, para uma organização de evento de sucesso, desde o pré-evento (equipe, divulgação e publicações), a solenidade em si (recepção, credenciamento e canal de comunicação) e o pós-evento (certificados e pesquisas de satisfação).
Meu portfólio consta experiência em reuniões diretamente com o cliente para elaboração dos detalhes e o roteiro do evento.
Elaboração detalhada do cronograma do evento.
Visita técnica nos locais.
Planilha de custos de todo o evento.
Planilha de cotação com os fornecedores, e a contratação.
Conferência da entrega dos materiais.
RSVP Ativo e Passivo. (Confirmação dos participantes) e Levar e buscar em determinados locais.
Coordenação na montagem do evento, assessoria durante todo o evento, coordenação na desmontagem do evento.
Pós evento com o cliente.
Tenho disponibilidade total para viagens.
Com essa oportunidade dada pela empresa, pretendo adquirir mais conhecimentos com os profissionais experientes que já atuam na área, com objetivo de ampliar cada vez mais, minhas experiências; ser uma referência no segmento; ser responsável em incrementar o faturamento com as metas alcançadas; colaborar no aumento e na qualidade do prestígio da empresa; elevar cada vez mais, à marca da empresa no mercado com chance de oferecer soluções criativas e customizadas para o sucesso das estratégias e objetivos em prol da empresa.
Desde já agradeço pela atenção e por sua oportunidade.
Maria Aparecida
Educação
Experiência profissional
Contratada temporário, para organizar, planejar e coordenar o evento. Desde o pré-evento até o pós-evento Desenvolvimento do roteiro do evento, junto ao consulado cubano, com data e prazos. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Confirmação dos convidados para área vip. Confirmação dos expositores e bandas. Roteiro de discurso dos convidados especiais, falarem no palco. Coordenação dos prêmios do concurso de dança de salsa Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da desmontagem do evento, Pós-evento.
Evento fechado diretamente com o cliente. Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da desmontagem do evento. Pós-evento.
Evento contratado direto com o cliente. Reunião com o cliente. Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Elaboração do evento. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Cotação e contratação de todos os fornecedores. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Credenciamento dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Envio de relatórios de pagamentos para o financeiro. Pós-evento.
Contrato direto com o cliente. Reunião com o cliente. Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Elaboração do evento. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Credenciamento dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Envio de relatórios de pagamentos para o financeiro. Pós-evento.
Reunião com o cliente. Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Elaboração do evento. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Credenciamento dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Envio de relatórios de pagamentos para o financeiro. Pós-evento.
Reunião com o cliente. Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Elaboração do evento. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Credenciamento dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Envio de relatórios de pagamentos para o financeiro. Pós-evento.
Realizava todo o planejamento do evento, corporativo, social, feiras, showroom, desde o pré-evento, durante o evento e o pós evento. Reunião com o cliente Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Elaboração do evento. Supervisão do cronograma do evento com os prazos. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Contratação dos profissionais para o dia do evento, como recepcionistas, modelos, celebrantes, fotógrafos, garçons, manobristas.. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Credenciamento dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Envio de relatórios de pagamentos para o financeiro Pós-evento.
Reunião com o cliente Desenvolvimento do roteiro do evento, com data e prazos. Elaboração do evento. Cronograma do evento com prazos. Visita técnica nos espaços. Cotação, contratação e pagamento dos fornecedores. Acompanhamento da entrega dos materiais no dia do evento. Acompanhamento da montagem do evento no dia. Gerenciamento e coordenação durante todo o evento. Acompanhamento da montagem das lembrancinhas. Confirmação do RSVP dos participantes. Mapeamento de mesas Acompanhamento da desmontagem do evento. Pós-evento.