Maria Eduarda Marques Rodrigues

SP
São Paulo
Centro, Guarulhos
Zona Norte
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Atuei em departamentos abrangendo os ramos: patrimoniais, ramos
elementares, saúde, odontológico, automóvel e garantias. Desenvolvi
habilidades em áreas administrativas e comerciais, com foco em gestão de
carteiras, negociações e pós venda, oferecendo uma visão ampla e integrada
do mercado. Possuo experiência como auxiliar administrativo e
recepcionista em clínica. Tenho habilidades em atendimento ao cliente,
organização de documentos e suporte administrativo.
Busco uma oportunidade onde possa colocar minhas competências e
conhecimentos em prática, tendo o desenvolvimento pessoal e profissional
como focos principais. Comprometo-me a buscar ativamente oportunidades
de aprendizado,para garantir que minhas competências evoluam
constantemente e estejam alinhadas com as necessidades e tendências do
mercado.

Experiência profissional

R
Recepcionista/Atendente Ano de 2022. - Ano de 2023, quando encerrou o contrato.
Pró Clínica Guarulhos

Profissional com sólida experiência na área da saúde, atuando com excelência no atendimento ao paciente e suporte operacional em clínicas. Com vivência em recepção e telefonia, desenvolveu habilidades interpessoais e de comunicação, prezando sempre pela escuta ativa e atendimento humanizado.Comprometida com a qualidade no atendimento, é reconhecida pela proatividade, agilidade e atenção aos detalhes, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente aos pacientes desde o primeiro contato.

R
Recepcionista Ano de 2023 - Ano de 2024, quando encerrou o contrato.
Cedusp

Também sou responsável por responder chamadas, e-mails e solicitações de informações, mantendo uma comunicação clara, respeitosa e proativa. Gosto de lidar com o público e acredito que um bom atendimento faz toda a diferença na experiência do paciente.Sou comprometida, pontual e tenho facilidade em trabalhar em equipe, buscando sempre oferecer um serviço de qualidade desde o primeiro contato com a clínica ou consultório.