
Maria Eduarda Nascimento de Lima
Sobre
Trabalho com atendimento há mais de 1 ano, na área de atendimento/garçonete, sendo free-lancer. Era responsável por recepcionar e atender da melhor maneira possível os clientes, desde a sua chegada a sua saída, abria e fechava conta, e entrego seu pedido.
Já como monitor, ainda não tenho experiência, mas gostaria de entrar nessa área, me dou super bem crianças
Educação
Faço faculdade de contabilidade, estou no 7⁰ semestre, conclusão prevista para dez/2024
Experiência profissional
Atendimento de restaurante. Recepção do cliente, atendimento na mesa, apresentação do cardápio, escolha do pedido, entrega do pedido, e recebimento da conta.
Atendimento de restaurante. Recepção do cliente, atendimento na mesa, apresentação do cardápio, escolha do pedido, entrega do pedido, e recebimento da conta.