
Maria Luiza De Souza Pereira
Sobre
Tenho experiência como recepcionista no Outback Steakhouse durante 1 ano, trabalhando com muita empatia, respeito e considerando a individualidade de cada cliente. Busco sempre priorizar o bem estar do outro com muita simpatia e responsabilidade. Tenho facilidade de trabalhar em equipe e estou sempre a disposição para o que precisar, com muita escuta ativa e sensibilidade.
Educação
Estudante do 6º período do curso de Enfermagem - período noturno.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente; Recepcionar os clientes e acomodá-los nas mesas; Organização e limpeza do salão, recepção e banheiros; Administrar telefone, lista de espera e atendimento presencial; Orientar os clientes quanto ao funcionamento da lista de espera; Gerenciamento e estratégia de alocação das mesas no salão; Controle de entrada e saída de clientes.
Resolução de problemas na plataforma; Mentoria individual e personalizada para cada aluno; Uso de programas: Zenvia, Telegram, Monday, Active Campaign, Notion, Excel; Apresentação de sugestões para melhorias da empresa; Reuniões semanais para apresentação de desempenho e estratégias de vendas; Venda de cursos; Contato direto de outros setores para solução de problemas (financeiro, vendas, marketing); Recebimento de feedbacks dos alunos; Atendimento formal, encantador e empático.
Receber e direcionar clientes com atenção e empatia; Ajudar com documentos e autoatendimento; Agilizar atendimentos rápidos e otimizar a fila.