Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Conteúdo, novidades, dicas e muito mais
Grupo Whatsapp para Contrantes

Os melhores serviços para o seu negócio
Hub de Serviços



Sobre

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, em especial no Receptivo. Iniciei minhas atividades em 2003 trabalhando como garçonete em navios de cruzeiros marítimos, proporcionando-me extensa bagagem cultural e profissional.

Por mais de 10 anos trabalhei como Meet&Greet, no Concais em Santos, para Costa e MSC Cruzeiros.

Trabalhei em outros empresas, a fim de adquirir conhecimentos administrativos.

Facilidade na comunicação, relações interpessoais, gentileza, respeito e ética completam meu perfil.

Educação

B
Bacharel em Turismo 1998-2001
FACULDADE

Curso Universitário em Bacharel em Turismo, com duração de 04 anos. O qual desempenhei a profissão por mais de 15 anos, trabalhando hotéis, navios de cruzeiros e prestação de serviços para Costa Cruzeiros, Pullmantur e MSC Cruzeiros no Concais em Santos.

A
Atendimento ao cliente - Como atingir a excelência em serviços, ESPM Jul/2022 - Jul/2022
Curso

Curso de Férias, na ESPM TECH, em São Paulo. Curso voltado para conhecimento em Atendimento ao cliente com excelência. Como prestar um serviço para fidelizar e captar o cliente.

Experiência profissional

R
Recepcionista 03/2024 - 06/2024
GADI – Avaliação Diagnóstica & Intervenção

• Atendimento e orientação aos pais e profissionais sobre os fluxos internos; • Suporte ao financeiro, atendimento telefônico; • Controle de planilhas e listas de presença; • Utilização de sistema Clínica nas nuvens e de sistemas de planos de saúde para inserção de atendimentos terapêuticos de crianças autistas; • Responsável pelo fechamento da clínica.

A
Assistente de embarque 12/2011 - 04/2023
Costa Cruzeiros

• Check-in e checkout de passageiros no terminal de cruzeiros marítimos, Concais; • Verificação de documentos de viagens nacionais e internacionais; • Auxílio às problemáticas de documentação; • Organização do material de trabalho e treinamento de novos colaboradores.

R
Recepcionista Ferista 11/2022 - 01/2023
Terminal Portuário Bandeirantes Deicmar

• Recepção e atendimento a funcionários, visitantes e prestadores de serviço; • Controle de crachás, entrega de chaves e EPI; • Recebimento e entrega de correspondências; • Sistemas Ronda Sênior, OCR.

C
Controlador de Acesso Bilíngue Fev/2019 - Mar/2022
Verzani e Sandrini Ltda - LDC Terminais

• Responsável pelo controle de acesso de clientes internos e externos no terminal portuário; • Recepção de visitantes, fotografia de faces, confecção de crachás; • Recebimento de entregas e malotes; • Controle de chaves e EPI e demais funções administrativas.