Sobre
Trabalhei com atendimento ao público durante 3 anos, minha função era atendente SAC, atendia telefone, respondia clientes pelo WhatsApp e também atendimento presencial, em uma loja de utilidades domésticas.
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao público com informações. Anexar ao sistema e organizar guia de pacientes, em ordem por convênio médico. Ir ao hospital para buscar medicamentos, quando solicitados pelo médico ginecologista
Atendimento online e presencial para venda de varejo e atacado em utilidades domésticas. Atendimento SAC via Marketplace: Mercado Livre, Shoppe, Amazon, Casas Bahia, Americanas, Submarino e Shoptime (B2W). Atendimento via Telefone e WhatsApp, para sanar dúvidas, informações, confirmar endereço de entrega de pedido e finalizar vendas. Emissões de notas fiscais automáticas para novos pedidos e notas fiscais de devolução de mercadoria. Cotação de fretes via transportadoras, para entrega de pedidos grandes/pesados como lã para isolamento acústico.