Michel Scheitz

SC
São José
Forquilhinhas
Zona Sul
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Sobre

Olá,
sou um profissional com mais de 13 anos de experiência na área comercial, graduado em gestão de pessoas e com expertise em gestão de equipe.
Ao longo da minha carreira, atuei como consultor de vendas, gerente de negócios, supervisor financeiro e coordenador de filial.
Durante esse período, tive a oportunidade de enfrentar desafios na condução de diferentes negócios, adquirindo experiência na gestão de pessoas, gerenciamento de loja e alcance de resultados.
Sempre me dediquei para garantir a superação dos objetivos e metas estabelecidas.
Estou em busca de novas oportunidades e desafios na minha carreira, e estou aberto a explorar novas possibilidades e contribuir com a minha experiência e habilidades.

Educação

G
Gestao de pessoas 2017
Borges de Mendonça

Gestão de Pessoas. Legislação Empresarial Aplicada. Desenvolvimento de Pessoas. Rotinas Trabalhistas e Departamento Pessoal. Auditoria e Consultoria em RH.

Experiência profissional

C
Consultor de vendas 02/2011 - 05/2024
Tim brasil S/A

vendas presenciais, controle de metas Atendimento ao público e atendimento pós venda Responsável pelo desenvolvimento e treinamento de novos colaboradores com técnicas de vendas e boas práticas organizacionais.

G
Gerente de negócios 08/2013 - 02/2019
Telefonica S/A

Responsável pela gestão de pessoas, processos, operações, resultados, estrutura, qualidade das vendas e satisfação dos clientes. Gerenciar os indicadores qualitativos, quantitativos e processos que envolvem a operação, assegurando a superação dos objetivos e metas estabelecidas. Promover clima organizacional e ambiente adequado ao trabalho, treinar e garantir adesão da equipe, disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe, manter a loja em condições de funcionamento, conhecer…

S
Supervisor de serviços financeiros 09/2019 - 02/2022
Riachuelo

Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os processos operacionais do crediário e caixa, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, garantir o aumento do cadastramento da base de clientes, criar estratégias para ativação do cartão, Realizar a gestão de risco de crédito, mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; · Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados, oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando a equipe para este fim