
Milene Rocha Sampaio
Sobre
Olá, tudo bem?
Meu nome é Milene Rocha Sampaio, estou em busca de oportunidades como freelancer nas áreas de atendente, auxiliar de escritório ou auxiliar de serviços gerais.
Tenho experiencia como auxiliar de escritório, auxiliando nas gestões diárias e agendamento de reuniões, organização de documentos, atendimento ao cliente respondendo a consulta e solucionando problemas com eficiência.
Contudo possuo as seguintes habilidades; responsabilidade, atenção aos detalhes, capacidade de organizar e priorizar tarefas diárias, facilidade para lidar com diferentes perfis pessoais e trabalhar em equipe. Sou comprometida com o bom desempenho das minhas funções, proativa e aprendo facil, estou aberta a aprender novas atividades.
Tenho disponibilidade para início imediato, inclusive aos finais de semana e feriados, se necessário.
Caso tenha alguma oportunidade ou indicação, fico à disposição!
Agradeço desde já!
Educação
Cursando atualmente o sexto semestre da faculdade de Direito.
Experiência profissional
Auxilio na gestão diária de operações administrativas, incluindo agendamento de reuniões, organização de documentos, atendimento ao cliente respondendo a consulta e solucionando problemas com eficiência. Conhecimento na plataforma Jusfy e Astrea.