
Natália Alves de Lima Ferreira
Sobre
Atuei 18 anos na área financeira de grandes empresas e multinacionais, experiência com recepção/secretariado, com disposição, disponibilidade, compromisso, responsabilidade, pontual, busco recomeçar na minha vida profissional.
Educação
Em andamento
Concluido
Experiência profissional
Retorno bancário, pedidos antecipados, cobrança de clientes de grandes contas, report de créditos e abatimentos de acordos comerciais ao comercial destes clientes, remessa, relatórios gerenciais de fechamento, gerenciamento de clientes Top 10.
Responsável pela cobrança da Região São Paulo Leste, contato com clientes externos e internos, via e-mail e telefone, envio de segunda via de boletos e notas fiscais. Negociação de títulos, prorrogações, relatórios de inadimplência.
Administração financeira dos canais de Distribuidores, Redes de Farmácias, Drogarias, Órgãos Públicos e Exportação, e Serviços. Analise de Crédito de clientes de Serasa, Credinfar, Balanço e DRE , bem como parecer de crédito, e analise da projeção de vendas. Análise e conciliação de créditos e concessão a clientes. Cobrança de inadimplentes com cálculo de juros mediante régua de cobrança vigente. Interface com a área Comercial avaliando o risco de crédito de acordo com 1 o negócio e políticas de crédito vigentes da Cia. Acompanhamento e tomada de decisão de clientes para cobrança terceirizada, e definição para write- off e recuperação de crédito. Relatórios Gerenciais como Aging de Recebíveis, PDD, Base Contas a Receber, Segregação de Contas a Receber Conciliação Bancária, Retorno e Remessa Bancária, Prorrogação de duplicatas. Responsável por treinar a equipe referente aos processos e procedimentos internos da empresa, bem como usuária de testes nas implantações e atualizações de sistema.