
Nathalia Herculano Cornelsen
Sobre
Olá! Meu nome é Nathalia, tenho 34 anos e sou natural do Rio de Janeiro.
Sou graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Após um período afastada do mercado, estou em busca de uma oportunidade de recolocação profissional.
Tenho experiência nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e estoque. Já atuei como vendedora em empresas como Taco System, Aquamar, Missy e Lizzie, onde desenvolvi habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com o cliente, também trabalhei como auxiliar de atendimento e recepcionista no Centro Médico Pastore, atuando com organização de agendas, atendimento humanizado e suporte administrativo.
Atualmente, trabalho como freelancer com Design de Identidade visual e papelaria personalizada, o que me permite exercitar minha criatividade, organização e domínio de ferramentas digitais. No entanto, estou em busca de uma oportunidade mais sólida, que me proporcione novos desafios e desenvolvimento contínuo.
Sou comunicativa, criativa e organizada, com facilidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipe. Tenho familiaridade com rotinas tecnológicas, contribuindo para processos mais ágeis e eficientes. Estudo Espanhol em nível intermediário, com boa compreensão gramatical e verbal, embora ainda não seja fluente. Estou aberta a novas oportunidades e disposta a aprender sempre. Acredito que posso agregar valor com meu comprometimento, versatilidade e vontade de crescer.
Educação
Experiência profissional
Exercia as atividades e responsabilidades de vendedora, com atendimentos cordiais e solícitos, visando identificar a necessidade de cada cliente, oferecendo conforto e produtos adequados. Realizava o atendimento no pós venda, via WhatsApp, contribuindo para o aumento de vendas online e um bom atendimento personalizado. Fechava venda e registrava os produtos no sistema Mantinha a organização e limpeza do ambiente.
Era responsável por prestar informações sobre procedimentos e exames. Gerenciar agendamentos nas agendas dos médicos. Manter a organização e limpesa da recepção da clínica; Realizar atendimentos telefônicos e via e-mail. Realiza a entrada dos pedidos médicos, na plataforma de saúde e finalizava com o processamento de pagamento.