Sobre
- Gestão e Administração.
Experiência em planejamento estratégico, gerenciamento de projetos e liderança de equipes, otimização de eficiência, tomada de decisões baseada em dados, implementação de processos eficazes.
Recepcionista
Com experiência em proporcionar atendimento excepcional e criar ambiente acolhedor para os convidados, garantindo que cada evento seja uma experiência memorável.
Habilidades em gerenciamento eficiente de check-in, fornecimento de informações claras e úteis, e resolução rápida de problemas.
Educação
Gestão de projetos.
Processos logísticos
Experiência profissional
Recepção de clientes, acomodação, informações, atendimento, chapelaria, eventos comemorativos, familiares, empresariais.
Recepção de clientes, acomodação, informações, atendimento, chapelaria, alimentos e bebidas, eventos comemorativos, familiares, empresariais.
Atendimento ao Grupo pão de Açúcar (GPA), em projetos de T.I. de equipamentos Novos, usados e logística reversa (+800 Lojas). Planejamento, cronograma, monitoramento e gestão de projetos. Gestão de ativos patrimoniais e estoques (+50k Ativos) *WMS, regularizações contábeis e tributárias SAP FI. emissões de NFe, relatórios, status report. *Emulador de Danfe *Sistema interno de Gestão *Sistema de chamados do Cliente *ME (Mercado Eletrônico)
BackOffice - Melhoria contínua de processos administrativo; logísticos, gestão de ativos e gestão de pessoas, com gestão banco de horas, férias, ponto eletrônico, benefícios e alocação em projetos. (+70 pessoas) Planejamento e execução de eventos corporativos, motivação de profissionais, e retenção de talentos.