
Pamela aparecida da conceicao gabry
Sobre
Ampla experiência em atendimento ao cliente, vendas, ouvidoria e SAC, atuando em grandes empresas como Vivo, Casas Bahia, Siemens, C&C, Renner , Net Serviços, entre outras. Possuo forte habilidade em empatia, escuta ativa e resolução de problemas, com foco em oferecer soluções assertivas e manter a satisfação do cliente. Já atuei também promoções, desenvolvendo facilidade em comunicação e negociação. Comprometida, paciente e com perfil voltado à excelência no atendimento. Perfil de liderança, administrei minha própria empresa de confeitaria, exercendo todas as funções. Apta e disponível para a vaga.
Educação
Gestão comercial
Experiência profissional
Preparação de massas e recheios, montagens de bolos, marketing, administração da loja. Plataforma Ifood e rappi
Vendas direta , loja de rua e shoppings , vendas de produtos e serviços , sistemas , caixa. Vendedora líder, administrava as folgas e dia de trabalho aos finais de semana. Criação de campanhas de incentivo junto ao gerente.