
Paula Ayroldes de Moraes
Sobre
Estudante com 4 anos de experiência no atendimento ao público. Demonstro grande capacidade de enfrentar metas e desafios, com habilidades excepcionais para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma rápida e eficaz. Destaque aos pontos fortes em empatia, agilidade, eficiência, qualidade, organização e proatividade.
Educação
Experiência profissional
Atendimento receptivo a clientes, realizando a gestão de solicitações, cancelamentos e esclarecimento de dúvidas. Suporte na resolução de problemas e fornecimento de informações sobre produtos e serviços. Garantia de satisfação do cliente por meio de um atendimento eficiente e cordial.
Atendimento ao usuário picpay via chat e telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte em questões relacionadas ao uso da plataforma. Realização de cancelamentos de contas e encaminhamentos para os setores responsáveis conforme a demanda. Garantia de resolução eficiente das solicitações, sempre com foco na satisfação do usuário.
Apoio nas atividades do Núcleo Pedagógico, com foco no preenchimento e aprimoramento de planilhas de professores e alunos. Elaboração de gráficos e relatórios para facilitar a visualização e análise de dados educacionais. Contribuição para a organização e otimização de processos administrativos dentro da instituição.
Atendimento aos clientes de forma cordial e eficiente, realizando o check-in e esclarecendo dúvidas sobre planos e serviços oferecidos. Organização e controle de agendamentos, garantindo um fluxo de atendimento eficiente. Suporte administrativo, auxiliando no registro e controle de informações dos membros da academia. Responsável pela comunicação com outros setores para garantir a satisfação dos clientes e bom funcionamento da unidade.
Responsável pelo agendamento, cancelamento e reagendamento de consultas e exames, tanto para convênios quanto para pacientes particulares. Esclarecimento de dúvidas sobre a clínica, médicos, convênios e exames realizados. Garantia de um atendimento ágil e eficiente, promovendo a satisfação dos pacientes e organização da agenda da clínica. Suporte na orientação sobre procedimentos e serviços oferecidos, sempre com foco em um atendimento de qualidade.