Sobre
Cursando Graduação em Sistemas de Informação Universidade Nove de Julho. Experiência em atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Experiência no atendimento ao cliente em lanchonete fast-food, realizando diversas atividades desde a requisição e preparação dos ingredientes, controle de estoque, assegurando a qualidade e agilidade na entrega. Busco oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e por em prática minhas experiências, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre empresa e eu.
Educação
Experiência profissional
Atendimento aos clientes, assegurar a agilidade e satisfação no atendimento com objetivo a fidelização do mesmo. Controle de fluxo do caixa, sangria, abertura e fechamento do caixa. Reposição de produtos e mercadorias, limpeza e organização de toda loja, dentre outras atividades, sempre sob orientação do líder.
Requisição e preparo de ingredientes, contagem e gerenciamento de estoque, controle de qualidade dos produtos, venda sugestiva. Abertura de massa, forno, montagem de pizzas e sanduíches, verificação diária de validades e temperaturas de produtos, atendimento, reposição de frente de loja, organização e limpeza, reposição de mesa, recolhimento de bandejas, contagem e higienização em geral.
Responsável por atender ligações de clientes de forma receptiva, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções. Realização de abordagens personalizadas para cada cliente, com foco em garantir a satisfação e fidelização
Responsável por atender clientes em balcão, whatsapp e telefone, sempre com objetivo de orientar os clientes sobre os produtos do aplicativo e site da loja, garantido a sua satisfação e fidelização. Verificação diária das validades de cada produto, abastecimento da geladeira de bebidas e insumos, controle do fluxo de caixa e sangria, limpeza e organização do salão.