Pedro Henrique Morais Oliveira
Sobre
Sou um jovem de 18 anos, determinado e comprometido, com experiência profissional sólida, mesmo em início de carreira. Já atuei como Estoquista em um supermercado na função de Jovem Aprendiz, onde desenvolvi habilidades importantes como organização, controle de estoque, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.
Mais recentemente, trabalhei como Auxiliar Administrativo no setor de Planejamento e Controle de Produção (PCP) em uma indústria. Essa experiência me proporcionou contato direto com a gestão de processos, controle de materiais e suporte administrativo, além de aprimorar minha capacidade de planejamento, disciplina e solução de problemas.
Sou uma pessoa focada, confiável e com grande disposição para aprender e me desenvolver continuamente. Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho que me permita contribuir de forma eficiente e, ao mesmo tempo, alcançar uma renda estável para ajudar nos meus objetivos pessoais e profissionais.
Estou pronto para encarar novos desafios e colaborar ativamente no sucesso da empresa.
Educação
Ensino Medio.
Cursando faculdade atualmente
Experiência profissional
Iniciei minha trajetória profissional como Estoquista, onde minhas principais responsabilidades incluíam abastecer as gôndolas e garantir a organização e manutenção dos corredores, proporcionando um ambiente agradável para os clientes. Com o tempo, fui assumindo tarefas mais voltadas para o controle e gestão de produtos, o que ampliou minha visão sobre o funcionamento interno do setor.Passei a realizar conferências detalhadas dos produtos disponíveis nas prateleiras, garantindo a precisão do estoque físico em relação ao sistema. Além disso, era responsável por verificar e validar as ofertas do dia, assegurando que estivessem devidamente comunicadas e disponíveis para os consumidores. Essa experiência me ajudou a desenvolver habilidades importantes, como atenção aos detalhes, organização e compromisso com resultados. Importante destacar que sai da empresa pois a mesma faliu.
Na empresa em que atuei no setor de Planejamento e Controle de Produção (PCP), fui responsável por uma série de atividades fundamentais para o bom andamento do processo produtivo. Minha principal tarefa era a emissão e organização das ordens de produção, garantindo que fossem elaboradas com precisão e encaminhadas de forma eficiente para o setor de produção.Além disso, realizava conferências rigorosas das peças, assegurando que os materiais estivessem dentro das especificações necessárias antes de seguirem para as próximas etapas. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades como planejamento, organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe, além de me familiarizar com o fluxo produtivo e as demandas administrativas do setor. Tive que sai da empresa pois ingressei na faculdade.