Sobre
Meu nome é Phelipe, tenho 21 anos, sou estudante do curso de Artes Visuais da Faculdade federal de Minas Gerais, no 5° período. Tenho formação de técnico em mecânica industrial, pelo Instituo Federal do Espírito Santo, onde cursei o meu ensino médio também. os dois com duração de 4 anos. Tenho experiência como atendente, recpcionista e garçom. onde trabalhei respectivamente, no vamp Lanches, localizado no espírito Santo, e no pizza fest, em Belo Horizonte. Sou Proativo, pontual, disciplinado e inteligente. Sempre aprendo as coisas rápido e dou o meu melhor para desenvolver as tarefas que me foram solicitadas.
Sou pintor, artista independente, e estou a procura, no momento, de vagas de frellancers, principalmente, no final de semana, mas alguns dias da semana, eu posso também. Só conversarmos e definirmos.
Educação
Formação de técnico em mecânica industrial integrado ao ensino médio, com duração de 4 anos, onde graduei aprendendo da forma mais excelente possível as atribuições e técnicas necessárias para desenvolver a função.
Tive um ensino médio de uma qualidade excelente, com uma formação dada por mestres e doutores excepcionais, em suas respectivas áreas. Garantindo assim, um desenvolvimento intelectual satisfatório. Era cobrado dos alunos, o desenvolvimento de habilidades, como a disciplina, o trabalho em grupo e inteligência emocional.
Estudante do 5° período da graduação de Artes visuais, se desenvolvendo na habilitação de pintura. A maioria dos trabalhos são desenvolvidos com tinta a óleo.
Desenvolvi uma pesquisa, através do Centro de Memória da Faculdade de Medicina(Cememor), com o resultado final de um documentário, discutindo sobre a invisibilidade, o que engloba estigmas e desvalorização, de algumas profissões na Faculdade de Medicina.Trabalhei com entrevistas gravadas, e edição de vídeo.
Experiência profissional
Desenvolvi habilidade no campo do atendimento com o cliente e recepção, aprendendo toda a logistica e sistemas que se utilizam em restaurantes. Me destaquei no atendimento ao público, que fui transferido em 2 meses e meio para o atendimento no delivery, aceitando, enviando pedidos por aplicativos e ligações. Quando sai da empresa, já estava trabalhando no caixa, uma posição de mais responsabilidade ainda do que todas as outras anteriores. Sai por que tive que me mudar de cidade.
Trabalhei com o atendimento ao público, recebendo, emprestando e guardando livros. das tarefas, organizava o fechamento da unidade, e a organização final todos os dias. Aprendi a usar o Pergamum, o sistema de bibliotecas da UFMG, para poder ter mais autonomia, sem a presença dos bibliotecários. O meu relacionamento com os todos os funcionários era ótimo e sai devido a conflito de horários.
