
Pietra Iglesias Araújo
Sobre
A responsabilidade da divisão de marketing inclui buscar parcerias, patrocínios e atividades promocionais tanto ao âmbito esportivo quanto os aos eventos festivos. Isso envolve criar propostas, negociar diretamente com marcas e usar recursos persuasivos para garantir o apoio e concessões favoráveis. Além disso, o trabalho com Estratégia de preço envolve analisar o mercado e a concorrência para desenvolver uma estrutura de preços que não apenas cubra os custos e maximize os lucros, mas também ofereça valor ao produto e aos clientes. Utilizo modelos estatísticos e análises de sensibilidade para entender o impacto de diferentes cenários de preços, garantindo que a empresa permaneça competitiva e rentável.
Educação
Experiência profissional
Conduzo análises de mercado detalhadas para estabelecer preços que maximizem os lucros aumentando também o valor percebido do produto. Através de uma metodologia dinâmica, ajusto os preços em resposta às flutuações do mercado, mantendo a competitividade e a rentabilidade da empresa, enquanto trabalho em sinergia com as equipes de marketing e vendas para alinhar as estratégias de preços com os objetivos comerciais globais.