Sobre
Caixa e atendente de balcão com mais de 3 anos de experiência. Trabalhei na Drogaria Araújo como vendedora de balcão e atendimento ao cliente. Também trabalhei na Feira do Mineirinho como expositora, realizava os atendimentos cobrança no caixa.
Trabalhei como freelancer no evento da Copa do Mundo (2014) no Mineirão, atendendo a pessoas de todas as regiões do mundo.
Também tenho disponibilidade para atuar como Hostess.
Preciso de trabalhos freelancer, e tenho disponibilidade imediata. Capacidade para lidar com metas e desafios de forma responsável. Trabalhar em equipe ou individualmente.
Educação
Constituição de Empresa; Escrita Fiscal; Faturamento; Departamento pessoal; Financeiro; Contabilidade. Carga Horária: 50h. - Concluído.
Windows; Word; Excel; Power Point; Antivírus; Compactador de Arquivos; Internet; Access. Carga Horária: 50h - Concluído.
Relações Interpessoais; Criatividade; Ética profissional; Marketing Pessoal; Atendimento ao Cliente; Vendas; Comunicação Empresarial. Carga Horária: 50h. CEBRAC. Concluído.
Graduação em Administração de Empresas - Concluído
Desenvolvimento e manutenção de projetos para a web, linguagem de programação, gestão de banco de dados e medidas de segurança da informação. HTML; CSS; JavaScript; Git Hub; Visual Studio Code; Lógica de programação; Banco de Dados; MySQL Server, PHP. Carga Horária: 126h. PRODABEL - Concluído.
Técnicas de atendimento ao cliente; Operador de telemarketing ativo e receptivo; Técnicas de Vendas. Carga Horária: 36h - Concluído.
Experiência profissional
Atendimento ao Cidadão UAI Praça Sete, atuação em recepção e organização de arquivos. Observação: Motivo de saída: Corte de funcionários por parte da empresa, devido à suspensão promovida pelo Estado de MG do contrato público que amparou a contratação.
Atendimento aos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, dispensação de medicamentos, conferência (validade, posologia e quantidade), captação de receitas, realização de vendas de produtos diversos como medicamentos tarjados e de venda livre, medicamentos manipulados, aplicação de injetáveis, atendimento telefônico, operação de caixa e fotocopiadora, auxílio em serviços diversos em loja como controle de estoque, armazenagem de medicamentos e produtos diversos, precificação e controle de validade dos mesmos, auxílio na montagem de layout em loja, organização e manutenção de pontos de vendas. Resultados: Contribuição para o alcance das metas de vendas das lojas em que trabalhei, proporcionando o pagamento de PPR a todos os colaboradores envolvidos.
Atendimento aos clientes em Quiosque fornecendo venda de bebidas e alimentos.
Participação no planejamento, organização, desenvolvimento e controle das atividades da área administrativa. Execução e análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral, controle de fluxos dos trabalhos, racionalização e aperfeiçoamento. Participação do planejamento da unidade e controle de fluxos de trabalhos, melhorias de processos. Administração Predial. Controle de Inventário e movimentação patrimonial, otimização de layout. Elaboração, alimentação e controle de planilhas, orçamentos, relatórios gerenciais e documentos diversos. Acompanhamento diário de e-mail. Atendimento presencial e telefônico a servidores. Controle de agendamento de salas de reuniões, suporte na fiscalização predial e gestão das equipes de trabalho. Controle de vagas de garagem, portaria e recepção. Abertura e tratamento de chamados em sistema específico para manutenção de elevadores, telefonia, e demais demandas de manutenção predial. Cadastramento de crachás de servidores para controle de portaria. Leitura e acompanhamento de Câmeras Digitais e Analógicas quanto ao seu perfeito funcionamento. Suporte ao setor de Protocolo de Documentos. Demais atividades administrativas do setor. Auxílio como hostess em eventos corporativos.
