Poliana Barbosa de Jesus

MG
belo horizonte
Pindorama
Centro
30/01/1990
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Sobre

Caixa e atendente de balcão com mais de 3 anos de experiência. Trabalhei na Drogaria Araújo como vendedora de balcão e atendimento ao cliente. Também trabalhei na Feira do Mineirinho como expositora, realizava os atendimentos cobrança no caixa.

Trabalhei como freelancer no evento da Copa do Mundo (2014) no Mineirão, atendendo a pessoas de todas as regiões do mundo.

Também tenho disponibilidade para atuar como Hostess.

Preciso de trabalhos freelancer, e tenho disponibilidade imediata. Capacidade para lidar com metas e desafios de forma responsável. Trabalhar em equipe ou individualmente.

 

Educação

A
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Maio de 2008
CEBRAC

Constituição de Empresa; Escrita Fiscal; Faturamento; Departamento pessoal; Financeiro; Contabilidade. Carga Horária: 50h. - Concluído.

I
INFORMÁTICA Janeiro de 2009
CEBRAC

Windows; Word; Excel; Power Point; Antivírus; Compactador de Arquivos; Internet; Access. Carga Horária: 50h - Concluído.

D
DESENVOLVIMENTO PESSOAL Fevereiro de 2009
CEBRAC

Relações Interpessoais; Criatividade; Ética profissional; Marketing Pessoal; Atendimento ao Cliente; Vendas; Comunicação Empresarial. Carga Horária: 50h. CEBRAC. Concluído.

G
Graduação em Administração Julho de 2023
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA

Graduação em Administração de Empresas - Concluído

P
PROGRAMAÇÃO WEB Setembro de 2023
PRODABEL

Desenvolvimento e manutenção de projetos para a web, linguagem de programação, gestão de banco de dados e medidas de segurança da informação. HTML; CSS; JavaScript; Git Hub; Visual Studio Code; Lógica de programação; Banco de Dados; MySQL Server, PHP. Carga Horária: 126h. PRODABEL - Concluído.

O
OPERADOR DE TELEMARKETING Maio de 2022
SOS Tecnologia e Educação

Técnicas de atendimento ao cliente; Operador de telemarketing ativo e receptivo; Técnicas de Vendas. Carga Horária: 36h - Concluído.

Experiência profissional

A
Atendente 01/12/2018 - 30/01/2019
Minas Cidadão - Centrais De Atendimento Cidadão S/A

Atendimento ao Cidadão UAI Praça Sete, atuação em recepção e organização de arquivos. Observação: Motivo de saída: Corte de funcionários por parte da empresa, devido à suspensão promovida pelo Estado de MG do contrato público que amparou a contratação.

V
Vendedora de Medicamentos - Atendente 01/05/2015 - 30/08/2017
Drogaria Araujo S/A

Atendimento aos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, dispensação de medicamentos, conferência (validade, posologia e quantidade), captação de receitas, realização de vendas de produtos diversos como medicamentos tarjados e de venda livre, medicamentos manipulados, aplicação de injetáveis, atendimento telefônico, operação de caixa e fotocopiadora, auxílio em serviços diversos em loja como controle de estoque, armazenagem de medicamentos e produtos diversos, precificação e controle de validade dos mesmos, auxílio na montagem de layout em loja, organização e manutenção de pontos de vendas. Resultados: Contribuição para o alcance das metas de vendas das lojas em que trabalhei, proporcionando o pagamento de PPR a todos os colaboradores envolvidos.

A
Atendente freelancer - Fifa Copa do Mundo - 2014 2014 - 2014
Fifa Copa do Mundo - 2014

Atendimento aos clientes em Quiosque fornecendo venda de bebidas e alimentos.

E
Estagiário de Nível Superior II Dezembro/2021 - Julho/2023
Prefeitura de Belo Horizonte (SMPOG) Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Participação no planejamento, organização, desenvolvimento e controle das atividades da área administrativa. Execução e análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral, controle de fluxos dos trabalhos, racionalização e aperfeiçoamento. Participação do planejamento da unidade e controle de fluxos de trabalhos, melhorias de processos. Administração Predial. Controle de Inventário e movimentação patrimonial, otimização de layout. Elaboração, alimentação e controle de planilhas, orçamentos, relatórios gerenciais e documentos diversos. Acompanhamento diário de e-mail. Atendimento presencial e telefônico a servidores. Controle de agendamento de salas de reuniões, suporte na fiscalização predial e gestão das equipes de trabalho. Controle de vagas de garagem, portaria e recepção. Abertura e tratamento de chamados em sistema específico para manutenção de elevadores, telefonia, e demais demandas de manutenção predial. Cadastramento de crachás de servidores para controle de portaria. Leitura e acompanhamento de Câmeras Digitais e Analógicas quanto ao seu perfeito funcionamento. Suporte ao setor de Protocolo de Documentos. Demais atividades administrativas do setor. Auxílio como hostess em eventos corporativos.