Rafaeli Célia Mendes de Queiroz

SP
Votorantim
Colina Santa Monica
Zona Leste
26/10/1993
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Profissional com experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa e rotinas administrativas, adquirida em empresas do varejo e setor de serviços. Atuei com vendas, controle de recebimentos, crediário e suporte via chat, sempre prezando pela agilidade, organização e satisfação do cliente. Tenho facilidade em me comunicar, resolver problemas e trabalhar em equipe, buscando oferecer a melhor experiência ao cliente.

Educação

E
Ensino técnico 2016
Etec Rubens de Faria e Souza

Técnico em Alimentos

Experiência profissional

A
Assessor de vendas 2018 - 2020
Pernambucanas

Atendimento ao cliente, vendas e gestão de crediário. - Controle de caixa e tesouraria, apoio em rotinas de estoque e organização da loja. - Atividades administrativas: análise de processos, solicitação de materiais, elaboração de planilhas e fiscalização da qualidade no atendimento e vendas.

A
Analista de processos 2021 - 2022
Cea modas

Analista de Processos | Jul 2021 – Jul 2022 - Análise e mapeamento de processos internos, identificando oportunidades de melhoria. - Fiscalização da qualidade de vendas e atendimento ao cliente, garantindo padrões da empresa. - Controle de estoque (método PEPS) e elaboração de relatórios e planilhas gerenciais. - Apoio em decisões estratégicas e otimização de resultados junto à gerência.

M
Monitor de sistemas 2022 - 2025
Suprema Gamimg

- Suporte operacional às mesas de jogos, garantindo andamento correto das partidas e cumprimento das normas. - Criação e acompanhamento de resultados e movimentações em sistemas internos, com atualização de planilhas de controle e desempenho. - Atendimento direto ao cliente B2C via chat e outros canais oficiais, esclarecendo dúvidas sobre a plataforma. - Colaboração com a equipe para otimizar fluxos de trabalho e rotinas administrativas.