Rafaella Andressa de Paulo leocadio

MG
Belo Horizonte
Barreiro
Zona Sul
02/01/2002
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Sou Rafaella, 23 anos, com 3 anos de experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico e e-commerc.

Comunicativa, dedicada e com facilidade em lidar com o público, tenho energia e comprometimento para entregar um atendimento de qualidade e contribuir para ótimos resultados.

Educação

E
Ensino médio 2020
Escola estadual desembargador Rodrigues Campos

Experiência profissional

F
Friopeças Novembro de 2023 - Fevereiro de 2025
Friopeças

Atuei no setor de SAC Pós-Venda, prestando atendimento ao cliente por telefone e via mensagens, por meio das plataformas de comunicação dos marketplaces parceiros.Também atuei no setor de E-commerce, sendo responsável por revisar os anúncios de produtos comercializados pela empresa, garantindo que as informações estivessem corretas e realizando melhorias nos conteúdos quando necessário.Fui transferida para o setor de Tecnologia da Informação (T.I.), onde atuei como assistente de integração, apoiando nos processos técnicos e operacionais relacionados à integração de sistemas e plataformas.

O
Operador de Telemarketing Ativo Abril de 2023 - Julho de 2023
Credifaz

Trabalhei no setor de telemarketing ativa pelo banco BMG no setor de vendas de seguro de vida.

O
Operador de Telemarketing Receptivo Agosto de 2021 - Dezembro de 2022
Almaviva

Trabalhava na área Receptiva pelo banco Bradesco no setor do cartão de crédito.

Fotos