
Rafaella Andressa de Paulo leocadio
Sobre
Sou Rafaella, 23 anos, com 3 anos de experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico e e-commerc.
Comunicativa, dedicada e com facilidade em lidar com o público, tenho energia e comprometimento para entregar um atendimento de qualidade e contribuir para ótimos resultados.
Educação
Experiência profissional
Atuei no setor de SAC Pós-Venda, prestando atendimento ao cliente por telefone e via mensagens, por meio das plataformas de comunicação dos marketplaces parceiros.Também atuei no setor de E-commerce, sendo responsável por revisar os anúncios de produtos comercializados pela empresa, garantindo que as informações estivessem corretas e realizando melhorias nos conteúdos quando necessário.Fui transferida para o setor de Tecnologia da Informação (T.I.), onde atuei como assistente de integração, apoiando nos processos técnicos e operacionais relacionados à integração de sistemas e plataformas.
Trabalhei no setor de telemarketing ativa pelo banco BMG no setor de vendas de seguro de vida.
Trabalhava na área Receptiva pelo banco Bradesco no setor do cartão de crédito.
