Raisa Dutra
Sobre
Atendimento direto ao público, recebendo hóspedes de diferentes partes do Brasil e do mundo,
sempre com simpatia e disposição para ajudar.Realização de check-ins e check-outs, explicando
as regras da casa e passando dicas de passeios, transportes e restaurantes locais, controle de
reservas e atualizações em sistemas de gestão hoteleira (Cloudbeds)Resolução de dúvidas e
pequenos problemas do dia a dia, garantindo uma experiência positiva para os
hóspedes.Organização de reservas, tanto presencial quanto onlineSuporte na organização de
eventos e integração entre os hóspedes, criando um ambiente leve e acolhedor.
Educação
Experiência profissional
Abertura e fechamento de caixa e atendimento ao cliente
Prestar informações ao público, responder e-mails, apoio às rotinas administrativas, controlar estoque, materiais e afins, fazer rotinas bancárias e realizar atendimento pessoal e telefônico, rotinas administrativas, envolvendo atividades das áreas contábil.
Atendimento direto ao público, recebendo hóspedes de diferentes partes do Brasil e do mundo, sempre com simpatia e disposição para ajudar.Realização de check-ins e check-outs, explicando as regras da casa e passando dicas de passeios, transportes e restaurantes locais, controle de reservas e atualizações em sistemas de gestão hoteleira (Cloudbeds)Resolução de dúvidas e pequenos problemas do dia a dia, garantindo uma experiência positiva para os hóspedes.Organização de reservas, tanto presencial quanto onlineSuporte na organização de eventos e integração entre os hóspedes, criando um ambiente leve e acolhedor.