Raissa Costa Alves

SP
São Bernardo do Campo
Taboão
Centro
29/04/1997
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Sobre

Mais de 6 anos de experiência com atendimento ao público como lojista, caixa, balconista e atendimento administrativo.

Aptidão para aprender novos serviços, atender público, trabalhar em equipe, pontualidade, alta pró-atividade e rápida adaptação em novas rotinas de trabalho e sistemas.

Idiomas: inglês avançado e espanhol intermediário.

Educação

T
Tecnólogo em Design Gráfico 2016
Faculdades Metropolitanas Unidas

Ensino superior de Tecnólogo em Design Gráfico

W
Workshop de extração de cafés e vaporização de leite 2017
Santo grão

Lecionadas técnicas de extração e moagem de diferentes preparos de café e vaporização de leite.

C
Cursos profissionalizantes

Terra serviços: Administração - carga horária: 80h;Fundação Bradesco: Aprimoramento Profissional - carga horária: 48h; Inteligência emocional - carga horária: 24h;

Experiência profissional

L
Lojista 03/2016 - 04/2016
Bijoux Stock

Atendimento ao cliente, realizando o estudo do mesmo para avaliar quais os produtos da loja podem interessá-lo; Operação de caixa; Responsável pela abertura da loja e do caixa; Fechamento de caixa; Contagem de estoque

B
Barista / balconista / garçonete 02/2017 - 07/2017
Prazeres da Gula

Atendimento ao cliente (anotar pedido e apresentar produtos), preparação dos pedidos (fatiar tortas e bolos, bebidas incluindo cafés) e serviço de mesa; Realizado o serviço de barista, havendo a preparação de diferentes tipos de cafés gourmet; Operação de caixa, incluindo abertura e fechamento do mesmo; Limpeza da loja diariamente.

A
Atendimento administrativo 05/2018
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Oficial de escola - 2018/dez de 2021 Atendimento aos pais e alunos via telefone e pessoalmente; Escrituração escolar; Realização de matrícula dos alunos, bem como transferências, reclassificações, inscrições, mudanças de salas, abandonos, controle de frequência, solicitações, etc., tanto no arquivo da escola como em sistema próprio; Organização e atualização dos documentos de prontuários relacionados à matrícula, frequência e histórico escolar; Recebimento e registro de processos e papéis que tramitam na unidade; Elaboração de documentos para docentes como licença prêmio, declarações, etc; Controle do livro de ponto de professores e funcionários.Atendente (Secretaria de Administração) - 2022/atualmente Atendimento ao público, tanto na recepção para agendar contribuintes, encaminhar para atendimento ou sanar dúvidas quanto em mesa, realizando os mais variados tipos de serviços fornecidos pela prefeitura executados em sistemas próprios;