Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Receba novidades e dicas para o seu negócio
Grupo do Telegram para empresas

Sobre

Trabalhei como garçonete freelancer no restaurante **Manduque Massas e Maçãs**, onde fui responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes. Minhas atividades incluíam recepcionar os clientes, acomodá-los e fornecer informações detalhadas sobre o cardápio, que era focado em massas artesanais e pratos que harmonizavam com o conceito único do restaurante. Além disso, eu oferecia recomendações de vinhos que combinavam com os pratos, destacando as melhores harmonizações. Durante o serviço, trazia as refeições e as bebidas de maneira ágil e cuidadosa, sempre verificando se os clientes estavam satisfeitos. No final, fechava as contas e cuidava para que o ambiente permanecesse agradável e organizado.

Trabalhei como freelancer no **Restaurante Murakami**, onde o atendimento era realizado com hora agendada e os clientes tinham a experiência de assistir à preparação dos pratos de perto. Minha rotina começava antes da abertura, com a limpeza dos ambientes para garantir que tudo estivesse impecável. Durante o funcionamento do restaurante, ficava ao lado dos cozinheiros, na área de lavagem dos pratos, enquanto eles preparavam as refeições em frente aos clientes, que acompanhavam todo o processo como telespectadores. Esse formato único de atendimento exigia uma grande atenção aos detalhes e à organização para manter o ambiente sempre limpo e fluido.

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA
Assistente Administrativa
DESDE DE ABRIL DE 2022 – SETEMBRO DE 2023
Experiência em atendimento receptivo e ativo aos beneficiários da instituição de ensino, fornecendo suporte através de canais de comunicação (Telefone, E-mails, WhatsApp/Chat, Redes Sociais e chamados via Plataforma). Elaboração e desenvolvimento de projetos audiovisuais para marketing, incluindo criação de vídeos e templates de imagens comerciais. Atuação como designer visual e copyright em trabalhos de divulgação e captação de leads. Especialista na criação e manutenção de planilhas para dinâmicas entre alunos, facilitando o acompanhamento de atividades e gerenciamento de informações. Realização de aulas inaugurais e palestras sobre desenvolvimento organizacional. Implementação de extensões de software para automação de processos. Habilidades em gestão administrativa, marketing e desenvolvimento de projetos, além de constante aprimoramento no atendimento ao cliente e trabalho colaborativo, prestando comunicação com estrangeiros.
PREVENT SÊNIOR
Analista de Relacionamento
NOVEMBRO DE 2020 – FEVEREIRO DE 2022
Experiência sólida em atendimento aos beneficiários da operadora de saúde, cuidando das demandas clínicas e reclamações. Prestação de suporte, orientações e esclarecimentos sobre questões clínicas com empatia e profissionalismo. Resolvi reclamações de forma atenciosa e eficiente, priorizando a satisfação dos beneficiários. Meu monitoramento e análise das reclamações visavam sempre melhorar nosso atendimento e comunicação. Possuo habilidades de comunicação em inglês básico e espanhol intermediário, enriquecendo minha capacidade de atendimento em um ambiente multicultural.

Educação

B
Biomedicina 2022
UNIP

Cursando.

Experiência profissional

A
Assistente Administrativa Abril 2022 - Setembro 2023
UNIP

Experiência em atendimento receptivo e ativo aos beneficiários da instituição de ensino, fornecendo suporte através de canais de comunicação (Telefone, E-mails, WhatsApp/Chat, Redes Sociais e chamados via Plataforma). Elaboração e desenvolvimento de projetos audiovisuais para marketing, incluindo criação de vídeos e templates de imagens comerciais. Atuação como designer visual e copyright em trabalhos de divulgação e captação de leads. Especialista na criação e manutenção de planilhas para dinâmicas entre alunos, facilitando o acompanhamento de atividades e gerenciamento de informações. Realização de aulas inaugurais e palestras sobre desenvolvimento organizacional. Implementação de extensões de software para automação de processos. Habilidades em gestão administrativa, marketing e desenvolvimento de projetos, além de constante aprimoramento no atendimento ao cliente e trabalho colaborativo, prestando comunicação com estrangeiros.

A
Analista de Relacionamento Novembro 2020 - Fevereiro 2022
Preventivo Sênior

Experiência sólida em atendimento aos beneficiários da operadora de saúde, cuidando das demandas clínicas e reclamações. Prestação de suporte, orientações e esclarecimentos sobre questões clínicas com empatia e profissionalismo. Resolvi reclamações de forma atenciosa e eficiente, priorizando a satisfação dos beneficiários. Meu monitoramento e análise das reclamações visavam sempre melhorar nosso atendimento e comunicação. Possuo habilidades de comunicação em inglês básico e espanhol intermediário, enriquecendo minha capacidade de atendimento em um ambiente multicultural.