
Rebeca ingryd Martins
Sobre
Sou uma pessoa responsável, organizada e comunicativa. Tenho interesse em trabalhar nas áreas de auxiliar administrativo, recepção e assistência em eventos, pois gosto de lidar com pessoas, ajudar na organização das atividades e contribuir para que tudo funcione bem no ambiente de trabalho.
Tenho facilidade em aprender, sou dedicada e procuro sempre dar o meu melhor nas tarefas que me são confiadas. Já tive experiências ajudando na organização de rotinas, atendimento ao público, comunicação e suporte em atividades administrativas
Me considero uma pessoa proativa, educada e comprometida, que busca sempre aprender coisas novas e crescer profissionalmente. Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver minhas habilidades, adquirir experiência e contribuir de forma positiva para a empresa.
Experiência profissional
Na UBS onde eu trabalhei, eu ajudava na rotina administrativa do dia a dia. Fazia atendimento ao público na recepção, ajudava a orientar os pacientes sobre consultas, exames e encaminhamentos. Também auxiliava na organização de documentos, prontuários e fichas dos pacientes, garantindo que tudo ficasse organizado para facilitar o atendimento da equipe. Participava do agendamento de consultas, conferência de dados e apoio nas atividades administrativas da unidade. Sempre procurei atender as pessoas com educação, paciência e respeito, porque sei que muitas vezes elas chegam precisando de ajuda e orientação. Essa experiência me ajudou a desenvolver organização, responsabilidade e comunicação com o público, além de aprender a lidar com diferentes situações no ambiente de trabalho.