
Rodrigo Ribeiro de Borba
Sobre
Educação
- Microeconomia - Pesquisa de mercado - Matemática Financeira - Análise econômica - Macroeconomia
Experiência profissional
• Organização da secretaria (chaves, provas, documentação e horário de aulas); • Desenvolvimento e acompanhamento de planilha criada junto ao coordenador pedagógico, onde o responsável pelo aluno tinha acesso as tarefas, bem como as notas das provas e atividades acadêmicas;
• Atualização e atendimento de chamados; • Organização e catálogo dos documentos da Engenharia; • Análise e aprovação de orçamentos de Assistência Técnica.
• Atualização dos chamados de Assistência Técnica no sistema UAU - CRM; • Análise e aprovação dos orçamentos e pagamentos de Assistência Técnica; • Elaboração e apresentação de relatórios de fluxo financeiro mensalmente; • Desenvolvimento do sistema CAPYS junto à coordenação para atendimento sistêmico dos processos de Assistência Técnica
• Elaboração e controle de contratos, medições e lançamentos de documentos fiscais no ERP UAU. • Atualização e apresentação periódica dos números da Engenharia à Diretoria e Controladoria (Budget e Forecast); • Treinamento e gestão sobre o funcionamento do ERP UAU; • Gestão da área de Planejamento; • Elaboração e mapeamento dos procedimentos com desenvolvimento do diagrama de fluxo da área. • Criação de procedimento utilizando Certificado Digital A1 para rastrear NFS-e, garantindo lançamento pontual, entrega da conciliação e REINF dentro do prazo pela construtora. Responsável pela gestão do processo. • Criação e gestão de Relatórios em Power BI, com base em SQL e API, sendo eles referente a área de Assistência Técnica, Obras, Viabilidade e Projetos.
- Gestão de ativos (CRI e CRA) com acompanhamento de pagamento de Lastro, obrigações pecuniárias e não pecuniárias (covenants financeiros, DF's e afins); - Lançamentos de pagamentos e integralização na B3