
Rubia Abrantes Lopes da Costa
Sobre
Me chamo Rúbia, sou uma profissional na área de atendimento ao cliente, possuo experiência de 2 anos atuando de forma presencial e telefônica, com gestão de contratos, cobrança e negociação de prazos e resolução de problemas sistêmicos.
Acredito que a empresa possa ter interesse em minhas qualificações.
Minha última e atual experiência foi na empresa NEOBPO serviços de processos de negócios e tecnologia S.A como Atendente de Loja onde me destaquei pela minha empatia e compromisso na resolução de problemas dos clientes. Tenho ensino médio completo e realizei o curso de Assistente de Recursos Humanos no SENAI Prof. Vicente Amato – JANDIRA, no qual estou desenvolvi minhas competências para auxílio das rotinas do departamento de recursos humanos, nas atividades de recrutamento e seleção, no departamento pessoal, no treinamento e desenvolvimento, nos cargos e salários e segurança no trabalho de acordo com a legislação e procedimentos internos da empresa.
Possuo conhecimento avançado com software ERP (SAP) e intermediário em Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Possuo boas habilidades interpessoais e Excelente capacidades de análise e comunicação, raciocínio e escrita, comprometimento, Empatia no relacionamento com clientes, flexibilidade; Foco na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos apresentados; Agilidade.
Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever, com mais detalhes, minhas experiências.
Educação
Experiência profissional
Realizar atendimento ao cliente de maneira presencial através do registro de informações no sistema de gerenciamento SAP CRM identificando suas necessidades, negociando prazos, condições de pagamento, auxiliá-los no esclarecimento de dúvidas, fazer o registro de reclamações e identificar melhorias visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.