Rubia Abrantes Lopes da Costa

SP
COTIA
Mirante da Mata
Zona Oeste
06/02/2001
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Sobre

Me chamo Rúbia, sou uma profissional na área de atendimento ao cliente, possuo experiência de 2 anos atuando de forma presencial e telefônica, com gestão de contratos, cobrança e negociação de prazos e resolução de problemas sistêmicos.
Acredito que a empresa possa ter interesse em minhas qualificações.
Minha última e atual experiência foi na empresa NEOBPO serviços de processos de negócios e tecnologia S.A como Atendente de Loja onde me destaquei pela minha empatia e compromisso na resolução de problemas dos clientes. Tenho ensino médio completo e realizei o curso de Assistente de Recursos Humanos no SENAI Prof. Vicente Amato – JANDIRA, no qual estou desenvolvi minhas competências para auxílio das rotinas do departamento de recursos humanos, nas atividades de recrutamento e seleção, no departamento pessoal, no treinamento e desenvolvimento, nos cargos e salários e segurança no trabalho de acordo com a legislação e procedimentos internos da empresa.
Possuo conhecimento avançado com software ERP (SAP) e intermediário em Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Possuo boas habilidades interpessoais e Excelente capacidades de análise e comunicação, raciocínio e escrita, comprometimento, Empatia no relacionamento com clientes, flexibilidade; Foco na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos apresentados; Agilidade.
Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever, com mais detalhes, minhas experiências.

Educação

E
ENSINO MEDIO COMPLETO Início 2016 - término 2018
E. E. PADRE GIUSEPPE ANGELO BERTOLI

Experiência profissional

E
Experiência Profissional
Empresa: NEOBPO serviços de processos de negócios e tecnologia S.A

Realizar atendimento ao cliente de maneira presencial através do registro de informações no sistema de gerenciamento SAP CRM identificando suas necessidades, negociando prazos, condições de pagamento, auxiliá-los no esclarecimento de dúvidas, fazer o registro de reclamações e identificar melhorias visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.