
Sobre
Educação
Experiência profissional
• Auxílio ao departamento financeiro. • Uso dos sistemas de ferramentas: DN4 Gestão Empresarial. • Emissões de faturas e boletos. • Confirmação de pagamento/cobranças. • Gestão de contratos de locação via DN4. • B2B; auxiliar clientes em dúvidas sobre contrato e títulos de cobrança. • Renovação de contratos/encerramento. • Gestão de arquivos: documentos/contratos em pastas físicas/digitais. • Alimentação da base de dados via Excel. • Plataformas de contato 3CX e Outlook. • Office 360 (Excel, Word e Outlook).
Principais Responsabilidades: • Uso dos sistemas de ferramentas: SeviceNow; OMS; Magento 1 e 2; Adyen e Mundipagg. • Emissão de protocolos e sondagem. • Confirmação de cadastros de clientes. • Logística de entrega/alocação de pedidos. • Solicitações aos setores financeiro/logístico e T.I. • Filtragem e transferência entre P1 e P3. • Envio de e-mails por Outlook. • Uso da ferramenta Office 350. • Atendimento SAC via: chat; e-mail; telefone. Dentro do sistema ServiceNow.
Principais responsabilidades: • Atendimento ao cliente. • Gestão de estoque e check-out de produtos e validade. • Preparação de alimentos. • Organização do ambiente de trabalho e qualidade. • Caixa e liberação de delivery. • Treinar e auxiliar novos funcionários. • Rotatividade de áreas e auxílio em funções gerais. • Vendas.