Sobre
Profissional com mais de 6 anos de atuação no ramo de atendimento, onde passei por grandes instituições na área da saúde. Nesse momento busco uma transição de carreira, pois os meus talentos e competência sempre estiveram ligados a área de produção/eventos, quero me desenvolver e acredito que toda experiência nesses anos de mercado irão agregar muito valor a essa nova área.
Educação
Ensino médio completo.
Experiência profissional
Iniciei as atividades passando camisetas e blusas de frio em uma máquina industrial. Ajudava também a etiquetar, embalar e separar pedidos e tudo que era necessário para a finalização das peças. Tive uma promoção para embaladeira de peças prontas, onde minha função era somente embalar e separar os modelos para que o almoxarifado, desse continuidade na tratativa.
Inicie no atendimento receptivo técnico para canais de tv a cabo, onde eu exercia a função de suporte como habilitação de equipamentos, status de equipamentos, reforço de sinal, abertura de chamados, informações sobre notas fiscais e datas de pagamentos, para técnicos e donos de loja Sky. Fui promovida e passei a trabalhar também com chat /e-mail e passei a atender também todo o administrativo e os gerentes regionais. Novamente promovida para área de BackOffice aonde eu ouvia ligações de atendimentos, para tentar identificar a causa raiz da insatisfação do cliente, o motivo pelo qual ele deu nota baixa para sky, identificando essa insatisfação fazia relatórios e direcionava aos setores responsáveis para solução do caso
Atendimento receptivo de agendamento de exames, preparo e procedimentos para realização de exames laboratoriais e de rotina, credenciamento de convênios, orçamento de exames no particular.
Atendimento via voz ativo (captação), receptivo e e-mail para agendamento de consultas e exames de todas as unidades da instituição. Recebia um determinado números de pacientes que passaram em consultas no dia anterior para agendamento dos exames que foram prescritos e de futuras consultas. Tratativa feita também por e-mail. Atendimento receptivo para agendamentos também, pois se tratava de um canal exclusivo. Preparos e orçamentos de exames e consultas no particular, credenciamento de convênios e acompanhamento de prazo para autorização de exames aos quais foram realizados os agendamentos.