
Sobre
Trabalho há quase três anos em um colégio. Iniciei como jovem aprendiz e passei para auxiliar administrativo. Faço parte da coordenação do fundamental 2. Acompanho tanto o pedagógico quanto o administrativo. Faço atendimento com os pais e alunos. Sou responsável pela organização de provas, olimpíadas, atendimentos, documentação. Lido também com as folhas de ponto e pagamento do setor.
Sou responsável, organizada, proativa, pontual, trabalho bem em equipe e estou em busca de novos desafios.
Educação
Gestão estratégica de pessoas;
Gestão do conhecimento;
Gestão de conflitos;
Gestão por competência, entre outros.
Experiência profissional
Auxiliar na rotina pedagógica e administrativa do setor; Atendimento aos pais; Organização de documentação, arquivos, provas, entre outros.