
Sabrina Mazala de Paula Reis
Sobre
Olá, meu nome é Sabrina Mazala de Paula Reis, tenho 25 anos e experiência sólida em atendimento ao cliente, comunicação e recepção, adquirida em funções CLT anteriores. Tenho grande facilidade em me comunicar de forma clara, cordial e profissional, prezando sempre pela excelência no atendimento e pela boa apresentação pessoal. Sou organizada, responsável e atenciosa, com foco em oferecer uma recepção acolhedora e eficiente, garantindo que os convidados tenham uma experiência agradável do início ao fim.
Estou disponível para atuar em eventos sociais e corporativos, com postura proativa, simpatia e dedicação.
Educação
Experiência profissional
- Atendimento humanizado e resolutivo a alunos com foco na retenção e satisfação. - Gestão de demandas críticas como reembolsos, cancelamentos, trancamentos e reclamações. - Condução de treinamentos aos colaboradores. - Atendimento via chat, e-mail, telefone, WhatsApp e tickets. - Organizaça o de demandas via CRM. - Apoio a tratativas internas com outros setores para resoluça o eficiente de casos delicados. - Proposição de ideias e melhorias de processos internos com foco na eficiência do atendimento.
Recepcionista de clínica alto padrão e Suporte Administrativo - Atendimento empático e humanizado de forma presencial e virtual a pacientes. - Agendamentos, prontua rios, vendas e organizaça o de pagamentos. - Apoio ao setor de mídias: fotografia, vídeos e publicações no Instagram. - Uso do Pacote Office e comunicação com eficaz com equipe multidisciplinar.
Assistente de Atendimento ao Cliente - Certificado de Excelência no atendimento ao cliente em 2022 - Atendimento via chat, WhatsApp, telefone e presencial. - Vendas, fidelização de clientes e resoluça o de conflitos. - Apoio aos setores de caixa, SAC e organização de loja.
Atendimento cordial e humanizado a recepção de clientes no restaurante, controle por lista e atenção aos detalhes do cardápio para repassar as informações na portaria.
Recepcionista, balconista e Apoio Administrativo- Atendimento ao público e direcionamento interno. Organização de filas de carros na entrada, recepção de clientes e balcão de vendas. Dando prioridade a um tratamento gentil, cordial e atencioso aos clientes buscando fidelização.