Sabrina Mazala de Paula Reis

MG
Belo Horizonte
Cachoeirinha
Centro
26/06/2000
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Olá, meu nome é Sabrina Mazala de Paula Reis, tenho 25 anos e experiência sólida em atendimento ao cliente, comunicação e recepção, adquirida em funções CLT anteriores. Tenho grande facilidade em me comunicar de forma clara, cordial e profissional, prezando sempre pela excelência no atendimento e pela boa apresentação pessoal. Sou organizada, responsável e atenciosa, com foco em oferecer uma recepção acolhedora e eficiente, garantindo que os convidados tenham uma experiência agradável do início ao fim.
Estou disponível para atuar em eventos sociais e corporativos, com postura proativa, simpatia e dedicação.

Educação

E
Ensino médio completo 2017
Escola

Experiência profissional

A
Agente de Atendimento e Retença o | Atendimento Multicanal 07/2024 - 06/2025
Fontella

- Atendimento humanizado e resolutivo a alunos com foco na retenção e satisfação. - Gestão de demandas críticas como reembolsos, cancelamentos, trancamentos e reclamações. - Condução de treinamentos aos colaboradores. - Atendimento via chat, e-mail, telefone, WhatsApp e tickets. - Organizaça o de demandas via CRM. - Apoio a tratativas internas com outros setores para resoluça o eficiente de casos delicados. - Proposição de ideias e melhorias de processos internos com foco na eficiência do atendimento.

R
Recepção Clínica de Transplante Capilar - Mais Cabello 01/2023 - 01/2024
Mais Cabello

Recepcionista de clínica alto padrão e Suporte Administrativo - Atendimento empático e humanizado de forma presencial e virtual a pacientes. - Agendamentos, prontua rios, vendas e organizaça o de pagamentos. - Apoio ao setor de mídias: fotografia, vídeos e publicações no Instagram. - Uso do Pacote Office e comunicação com eficaz com equipe multidisciplinar.

C
C&A Modas atendimento 01/2021 - 07/2022
C&A Modas

Assistente de Atendimento ao Cliente - Certificado de Excelência no atendimento ao cliente em 2022 - Atendimento via chat, WhatsApp, telefone e presencial. - Vendas, fidelização de clientes e resoluça o de conflitos. - Apoio aos setores de caixa, SAC e organização de loja.

F
Freelancer
Cia do boi

Atendimento cordial e humanizado a recepção de clientes no restaurante, controle por lista e atenção aos detalhes do cardápio para repassar as informações na portaria.

A
Atendimento ao balcão e recepção 05/2019 - 12/2019
Jair óleos

Recepcionista, balconista e Apoio Administrativo- Atendimento ao público e direcionamento interno. Organização de filas de carros na entrada, recepção de clientes e balcão de vendas. Dando prioridade a um tratamento gentil, cordial e atencioso aos clientes buscando fidelização.