SAMANTA CORREIA

SP
Sao Paulo
Colonia
Zona Sul
18/01/1986
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Atuar na área de Customer Service, aplicando minhas habilidades em atendimento
ao cliente, gestão de pedidos e suporte administrativo. Busco contribuir com a
excelência no relacionamento com clientes, otimização de processos e alcance de
metas organizacionais, agregando valor à empresa por meio de comprometimento,
eficiência e trabalho em equipe.

Destaco em minhas habilidades:

➢ Bom relacionamento interpessoal
➢ Empatia
➢ Colaboração
➢ Comunicação
➢ Eficiência
➢ Adaptabilidade
➢ Resiliência
➢ Resolução de problemas
➢ Boa relação com equipes

Educação

F
FACULDADE ESTACIO - LOGISTICA 2015

Experiência profissional

A
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE 01/04/2022 - 21/10/2025
TERUMO MEDICAL

Experiência no atendimento a operadoras de saúde e convênios. • Gestão de carteira de clientes diretos e distribuidores em âmbito nacional. • Realização de cotações em plataformas digitais (Inpart, Bionexo, Opmenexo, CNU, Cassi, Unimed Mercosul e Geap). • Suporte completo em processos de licitação e controle documental. • Acompanhamento de pedidos desde a cotação até o faturamento. • Emissão e conferência de notas fiscais (entradas e saídas). • Controle de consignação e reposição de materiais. • Análise e acompanhamento de backorders. • Monitoramento de pedidos até o cliente final e atendimento pós-venda

A
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE 01/2019 - 03/2022
MICROPORT VASCULAR

Experiência no atendimento a operadoras de saúde e convênios. • Gestão de carteira de clientes diretos e distribuidores em âmbito nacional. • Realização de cotações em plataformas digitais (Inpart, Bionexo, Opmenexo, CNU, Cassi, Unimed Mercosul e Geap). • Suporte completo em processos de licitação e controle documental. • Acompanhamento de pedidos desde a cotação até o faturamento. • Emissão e conferência de notas fiscais (entradas e saídas). • Controle de consignação e reposição de materiais. • Análise e acompanhamento de backorders. • Monitoramento de pedidos até o cliente final e atendimento pós-venda