
Sobre
Atuar na área de Customer Service, aplicando minhas habilidades em atendimento
ao cliente, gestão de pedidos e suporte administrativo. Busco contribuir com a
excelência no relacionamento com clientes, otimização de processos e alcance de
metas organizacionais, agregando valor à empresa por meio de comprometimento,
eficiência e trabalho em equipe.
Destaco em minhas habilidades:
➢ Bom relacionamento interpessoal
➢ Empatia
➢ Colaboração
➢ Comunicação
➢ Eficiência
➢ Adaptabilidade
➢ Resiliência
➢ Resolução de problemas
➢ Boa relação com equipes
Educação
Experiência profissional
Experiência no atendimento a operadoras de saúde e convênios. • Gestão de carteira de clientes diretos e distribuidores em âmbito nacional. • Realização de cotações em plataformas digitais (Inpart, Bionexo, Opmenexo, CNU, Cassi, Unimed Mercosul e Geap). • Suporte completo em processos de licitação e controle documental. • Acompanhamento de pedidos desde a cotação até o faturamento. • Emissão e conferência de notas fiscais (entradas e saídas). • Controle de consignação e reposição de materiais. • Análise e acompanhamento de backorders. • Monitoramento de pedidos até o cliente final e atendimento pós-venda
Experiência no atendimento a operadoras de saúde e convênios. • Gestão de carteira de clientes diretos e distribuidores em âmbito nacional. • Realização de cotações em plataformas digitais (Inpart, Bionexo, Opmenexo, CNU, Cassi, Unimed Mercosul e Geap). • Suporte completo em processos de licitação e controle documental. • Acompanhamento de pedidos desde a cotação até o faturamento. • Emissão e conferência de notas fiscais (entradas e saídas). • Controle de consignação e reposição de materiais. • Análise e acompanhamento de backorders. • Monitoramento de pedidos até o cliente final e atendimento pós-venda