
Sara Grin de Andrade
Sobre
Possuo 4 anos de experiência com atendimento ao cliente, em ambientes como joalheria, hotelaria e aeroporto. Sou pontual e gosto muito de trabalhar em equipe, principalmente em ambientes de atendimento ao público. Aprendo muito rapido e tenho habilidade com serviços manuais.
Educação
Gestão de Agências de Viagens; Gestão de Meios de Hospedagem; Comportamento Empreendedor; Gestão de Negócios; Plano de Negócios; Fundamentos do Turismo; Comportamento Empreendedor; Inovação e Tecnologia no Turismo; Políticas Públicas e Acessibilidade no Turismo; Planejamento e Organização do Turismo. Eventos. Entre outras.
Experiência profissional
Estágio no setor comercial. Atendimento ao cliente, organização do showroom e eventos, bem como auxílio no setor de expedição.
Recepção de clientes e colaboradores, atendimento ao cliente, execução de viagens corporativas, atividades do setor administrativo, gestão de agenda da diretoria. Atendimento ao SAC e auxílio nas rotinas internas.
Recepcionar hóspedes / clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos sobre reservas e demais informações importantes. Realizar reservas, check-in dos hóspedes, check-out e executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade. Escala folguista.
Atendimento ao cliente nas seguintes situações: loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento e acomodação. Turno madrugada.