Shirley de Jesus Pinheiro

MG
Belo Horizonte
Betânia
Zona Oeste
28/10/1998
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Tenho mais de 3 anos de experiência na área de atendimento (telefônico, online e presencial) , tenho experiência de 3 anos como babá (fora da carteira), sou uma pessoa que está sempre pronta e disposta a me capacitar para a função que me for dada, além de ser proativa, responsável, ágil, ter facilidade em solucionar problemas, raciocínio rápido, paciente, comunicativa e ter facilidade em aprender as coisas.

Educação

E
Ensino médio completo 2016 (conclusão)
E. E. Dom Cabral

Ensino médio completo.

Experiência profissional

G
Gerente (vendedora) 2018 - 2020
Alisie moda mix ltda

Supervisionar e direcionar equipe, reposição de loja, organização de estoque, vender produtos, emissão de nota fiscal e demandas de DP, controle e alcance de metas.

A
Atendente de Call Center 2021 - 2021
Almaviva

Atendimento da Cemig, abertura de solicitações emergenciais, envio de 2° via de boleto, abertura de demandas de instalação de energia e afins.

R
Representante de Atendimento 2022 - Atual
Mérito Negociações e Participações (Pronto Assistência)

Assistência 24 horas de solicitações de remoção veicular, tratativa inicial e emergencial de colisão, roubo/furto, chamados de carga de bateria e afins.