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Sobre

Tenho experiência na área administrativa, há mais de 12 anos , responsável por atendimento ao clientes, organização de toda rotina administrativa.

Sou bem comunicativa, tenho facilidade e disposição para aprender.

Sou responsável, pontual e tenho facilidade de trabalhar em equipe

Trabalhei como hostess em alguns eventos, recepcionando os convidados, clientes.

Trabalhar com o público é minha paixão, gosto de conhecer novas pessoas, ter novas oportunidades de novas experiência para mostrar toda minha capacidade profissional, com ética , respeito , simpatia e profissionalismo.

Educação

I
INTELIGÊNCIA FINANCEIRA 06/2020
Escola Conquer
I
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 04/2020
Escola Conquer
I
INTERCÂMBIO INGLÊS 06/2019
MALTA|GENERAL ENGLISH
P
PROFESSIONAL ENGLISH 05/2017
Projeto Inglês para todos – São Paulo
G
GESTÃO DA QUALIDADE – TECNÓLOGO 12/2014
Uninove – São Paulo

Experiência profissional

A
ATENDIMENTO AO CLIENTE - HOME OFFICE 10/2023 - ATÉ O MOMENTO
Servare Qualidade de vida – São Paulo, SP

• Responsável pelo Atendimento ao paciente/cliente por WhatsApp E por telefone receptivo • Agendamentos de tratamentos de fisioterapia, acupuntura e fisioterapia pélvica. Via sistema de agendamento • Agendamentos e desmarques de sessões • Orientações ao paciente garantindo resolução em suas dúvidas • Metas diárias

A
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 07/2011 - 10/2022
Fundação Dorina Nowill para Cegos – São Paulo, SP

• Suporte na organização de processos administrativos, financeiros e demais áreas, garantindo mais agilidade e eficácia na resolução; • Elaboração e alimentação de planilhas com apresentação de dashboards mensais para a gerência; • Responsável direta pelas rotinas administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, apresentação de resultados e realização de relatórios; • Captação de alunos para a formação de cursos de qualificação profissional; • Responsável pela distribuição de audiobooks, em toda a cadeira operacional, desde a produção do projeto, contato com fornecedores, produção de montagem dos kits, vendas, contato inicial com o cliente, pós-vendas, controle de estoque, controle de logística de entrega dos produtos para todo o Brasil, além da elaboração de planilhas de controle e dashboards.

A
AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 06/2010 - 03/2011
Mdc On Line Comunicação Estratégica Ltda

• Criação e atualização de cadastros no sistema, contribuindo para a organização dos processos; • Cobrança de clientes inadimplentes da Construtora Tenda; • Atendimento ao cliente por telefone e e-mail; • Envio de boletos para pagamento e recebimento de contas.