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Sobre

Possuo experiência de dois anos na área administrativa, seguimento de insumos para laboratórios, minha vivência está voltada para o pós venda, Sac, faturamento, monitoramento de demandas/pedidos, gestão e controle das rotinas diárias da empresa, prestação de suporte ao cliente, fornecedor e funcionários, integração dos novos funcionários. Tenho total disponibilidade e adaptabilidade.

As demais áreas desejadas não possuo experiência, porém, tenho muita vontade e facilidade em aprender.Estou à disposição, desde já agradeço a atenção e oportunidade.

Educação

B
Bacharelado em Administração
UAM - UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
T
Técnico em administração 2023
Senac São Paulo

Experiência profissional

A
Auxiliar administrativo sênior 28/03/2022 - 30/04/2024
LOGLAB COMERCIO DE PRODUTOS DE LABORATORIO LTDA ME

Realização de atividades fiscais como auxílio no lançamento de despesas, faturamentos e emissão de notas fiscais; • Preparação e envio de correspondências, pacotes e encomendas, garantindo a entrega; • Atendimento e recepção de clientes, fornecedores e transportadoras, oferecendo suporte e orientação, via telefone, e-mail e WhatsApp (SAC); • Verificação e controle de informações em bancos de dados e sistemas, para assegurar a atualização periódica e a organização de arquivos físicos e eletrônicos, mantendo registros acessíveis e confiáveis; • Recebimento e processamento de documentos, relatórios, formulários, correspondências e encomendas, garantindo a distribuição rápida e eficácia dos processos; • Atuação na resolução de conflitos e problemas administrativos, a fim de dar continuidade a rotina diária; • Solicitação de reposição dos suprimentos para escritório, certificando que tudo estivesse disponível quando necessário; • Arquivamento de documentos importantes, seguindo os procedimentos da empresa; • Envio de cotações e solicitações de retiradas de mercadorias junto as transportadoras; • Tratativa e acompanhamento de devoluções, emissões de etiquetas, declarações de conteúdo, logística reversas; • Integração e treinamento de novos funcionários.

A
Ajudante Geral 05/10/2020 - 13/03/2021
ALFADEZ CONFECÇÕES

• Auxílio no recebimento e conferência de mercadorias, distribuindo-as no estoque; • Atendimento ao público, presencial e via WhatsApp, realizando cotações e sanando dúvidas com relações aos produtos; • Controle de estoque, separando os itens de acordo com os pedidos para conferência, efetuação romaneio, faturamento e entrega; • Coleta de dados, para emissão de nota fiscal e solicitação de coleta; • Elaboração de tabelas de preço, conforme acordado com o cliente ou representante.