
Stephanie Gabriela Fuentes Illanes
Sobre
Sou a Stephanie Illanes, tenho 34 anos e possuo mais de 16 anos de experiência na área administrativa, trabalhando desde SAC à Analista de Projetos Júnior, em um multinacional de equipamentos de medição no departamento de Automação e Desenvolvimento na indústria 4.0.
Minhas últimas experiências em ONGs foram sendo o braço direito da coordenação, fazendo pagamentos e planejamento de compras e gastos, trabalhando também com Controle de Ponto e auxiliando os funcionários no preenchimento e elaboração de planilhas financeiras.
Educação
Superior Completo.
Experiência profissional
Assessoramento ao cliente por telefone e aos vendedores, informando posição sobre chamados e abertura dos mesmos (sistema interno para registro de solicitações dos clientes); Atendimento telefônico; Responsável por priorização de atendimento aos clientes e envio de relatório sobre eficácia do Help Service.
Assessoramento ao departamento de Projetos; Envio de relatórios diários e semanais; Acompanhamento de projetos; Elaboração e alimentação de MS Project; Elaboração e apresentação em PPT; Participação e realização de reuniões Kick-off internas de projetos; Atendimento ao cliente interno e externo; Solicitação de material de escritório via Apolo; Agendamento de reuniões e solicitação de coffee-break.
Realização de gerenciamento de projetos através de relatórios e MS Project, tendo como objetivo garantir que o projeto seja executado dentro bugdet, respeitando o escopo e no tempo esperado, conforme expectativa do cliente interno e externo. Incluindo, desde a realização de reuniões para expor status do projeto à executar atividades administrativas com outros departamentos visando sempre o prazo final do cronograma.
Na Casa de Convivência e Atendimento Psicossocial em Boa Vista - Roraima, Projeto Pontes atuei na participação de reuniões com Coordenadora e Equipe Técnica, sempre que necessário, a fim de garantir o fluxo de informações e diretrizes do serviço. Execução de serviços na área administrativa e de apoio ao desenvolvimento do serviço, sob orientação do coordenador, auxiliando também na sistematização mensal dos dados de atendimento, agenda de atividades e equipe técnica, preenchimento dos instrumentais da Instituição. Realização de serviços externos, auxiliando no controle e distribuição do material de escritório e do material pedagógico, de limpeza e alimentação. Organização e sistematização de documentos que compõem o processo de prestação de contas do serviço.
Responsável pela compra de materiais para realização de oficinas e também mobiliário para estruturação do equipamento para funcionamento de projeto. Sendo também responsável pela programação de pagamento de contas. Realizando todas as rotinas administrativas e de Departamento Pessoal, como Controle de Ponto, Benefícios e Encargos. Incluindo Prestação de Contas contendo entregas de 2 relatórios mensais de gastos como também os relatórios Trimestrais e Semestrais e organização da documentação fiscal física.