Sobre
Operadora de caixa com experiência, apta a trabalhar em equipe e a solucionar problemas diversos. Hábil no atendimento ao cliente, processamento de pagamentos e controle financeiro. Tendo conhecimentos em informática básica e pacote office, além de ter familiaridade com rotinas administrativas. Disposta a aprender e assumir novas funções, a critério da gerência.
Educação
Concluído
Incompleto
Incompleto
Experiência profissional
• Responsável pelo atendimento ao cliente, registrando as compras e recebendo o pagamento. • Realização de atendimento ao cliente em caso de dúvidas e reclamações sobre os produtos da loja; • Responsabilizar-se pela abertura e fechamento do caixa; • Fazer o registro correto dos produtos comprados; • Receber o pagamento, operando corretamente as tecnologias de pagamento; • Providenciar o troco no caso de pagamentos em dinheiro; • Fazer o controle de estoque; • Responsabilizar-se pelo controle financeiro; • Emitir as notas fiscais.
• Realizar tarefas administrativas diárias para garantir o funcionamento da instituição; • Criar, atualizar, organizar e arquivar diferentes tipos de documentos, ativos ou inativos; • Manter a documentação da instituição em ordem; • Preencher formulários, planilhas e outros tipos de documentos; • Atender ao público e realizar agendamentos; • Emitir comunicados sobre os prazos de inscrições e matrículas; • Auxiliar na gestão financeira; • Cuidar das folhas de ponto e de pagamento, das férias de funcionários; • Solicitar e receber produtos de fornecedores; • Redigir e-mails e comunicados internos e externos; • Participar de treinamentos e reuniões; • Lançamento de informações no sistema, contribuindo para a organização e atualização de dados.