
Tatiana Trad Netto
Sobre
Meu nome é Tatiana, tenho mais de 10 de experiência com produção executiva de eventos, em sua maioria free lancer ou projetos com prazo de duração definida. Minha experiência é sobretudo na área de entretenimento e cultura, onde atuei por mais de 10 anos em Salvador, Bahia.
Sou cantora, baixista e compositora e tenho um trabalho pop chamado Tigresa onde toco músicas autorais e versões de artistas como Anitta, Ludmilla, Alceu Valença entre outros.
Estou morando ha 5 meses em São Paulo, tenho um trabalho remoto e busco trabalhos com free lancer.
Sou organizada, pontual, comprometida, gosto de desafios e de trabalhar em equipe.
Educação
Experiência profissional
Sou responsável por auxiliar os processos que envolvem a realização das feiras de rua do Programa Municipal Mãos e Mentes Paulistanas, da Prefeitura de São Paulo. Trabalho no setor de editais das feiras, que envolve atendimento ao cidadão, conferência de dados, sorteios ao vivo dos inscritos nos editais das feiras e suporte aos supervisores de feira.
Escrita de projeto e produção executiva do Memorial Negrizu, projeto de dança contemplado pela Lei Aldir Blanc Bahia. A função envolveu contratação de fornecedores, reservas de pautas, contratação de equipe, gestão de orçamento, coordenação de logística, pagamento da equipe, elaboração de relatórios de prestação de contas.
Produção Executiva do show Bahia Experimental , concorrendo ao Prêmio Caymmi de música. Teatro SESC Pelourinho (BA)
Produção executiva do show Canto Skol Bex, patrocinado pela Skol Responsável pela contratação de músicos, equipe, fornecedores, pauta de espaço para show, gestão de orçamento, logística de montagem, desmontagem e transporte, pagamento de equipe, fornecedores e músicos.
Produção Executiva do ciclo de oficinas Bahia Experimental, realizado nas cidades de Salvador, Santo Amaro e Juazeiro, na Bahia. Responsável pela organizção, logística e suporte nas oficinas
Responsável por dar suporte a coordenação do evento, fazer a comunicação com os palestrantes convidados, suporte logístico e demais demandas do evento