Tauany Santana Pinheiro

SP
São Paulo.
Grajaú
Zona Sul
07/07/1999
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Tenho experiência comprovada em carteira com atendimento ao público e também atuei como atendente e caixa freelancer em baladas e eventos por 3 anos. Sou pontual, cordial, simpática e muito engajada. Tenho foco e persistência em qualquer demanda que me é entregue, sempre buscando oferecer um atendimento de qualidade e manter um bom relacionamento com o cliente.

Educação

2014
E.E. Samuel Wainer =

Experiência profissional

A
Analista de Sac. 03/09/2024 - Ainda estou na empresa.
Vermont Ti e Call Center Ltda.

Atender clientes por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp.Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, cadastro ou acesso.Registrar protocolos e acompanha as solicitações até a conclusão.Analisar situações para identificar a causa do problema e direcionar ao setor correto.Atualizar o cliente sobre o andamento da solicitação.Orientar sobre produtos/serviços, prazos, pagamentos e processos.Realizar tratativas de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente.Montar relatórios simples sobre atendimentos, quando necessário.