Sobre
Me chamo Thaís e tenho 35 anos. Ao longo dos anos já desempenhei diversas funções, distintas de uma certa forma, mas todas foram de suma importância para adquirir conhecimento, experiência e crescimento pessoal e profissional, me moldaram na profissional que sou hoje.
Trabalhei como operadora de telemarketing ativa pedindo doações para a instituição LBV.
Trabalhei como helpdesk na AEC, dando suporte aos pontos de vendas da Tim.
Trabalhei temporariamente para o IBGE, como recenseadora, coletando informações para o censo demográfico.
Trabalhei como estagiária em um Cem carijós, onde era responsável por recepcionar e direcionar os pacientes.
Meu último trabalho foi em uma empresa de tecnologia, que oferecia um sistema de automação para trocas de óleos e empresas no ramo de atividade. Entrei como assessora comercial, onde licenciava o sistema, e em menos de um ano, fui convidada para trabalhar no departamento de suporte, como analista de suporte técnico , função a qual aprendi e me identifiquei muito. Gosto de lidar com pessoas e com sistemas. Realizava atendimento ao cliente via chat, e-mail, Skype, telefone e whatsapp e acesso remoto.
Realizava instalação, atualização, Reinstalação, treinamento de utilização, esclarecimento de dúvidas, identificação e correção de bugs, restauração e backup banco de dados, integração com sistema de gestão e direcionamento e abertura de atendimento para outros departamentos.
Sou sociável e comunicativa,trabalho bem em equipe,lido bem com desafios, sou dedicada e proativa, aprendo com facilidade, sou paciente, criativa, comunicativa, bom raciocínio lógico e resiliente.