Thais Lisboa de Albuquerque

RJ
Magé
BNH
Centro
15/04/1999
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Sobre

Sou estudante de Marketing, com experiência em vendas, atendimento ao público e uso do Excel para acompanhamento de resultados. Já atuei diretamente com clientes, sempre com foco em metas e um bom relacionamento. Sou proativa, pontual, organizada e tenho facilidade em aprender. Na minha última experiência, trabalhei com vendas e atendimento, desenvolvendo ainda mais minha comunicação e visão estratégica. Busco novas oportunidades para aplicar meus conhecimentos e continuar crescendo profissionalmente.

Educação

M
Marketing 2025
Faculdade

Graduação em MarketingFormação focada no desenvolvimento de estratégias de mercado e construção de valor para marcas e empresas. O curso abrange temas como comportamento do consumidor, comunicação, marketing digital, pesquisa de mercado, planejamento de campanhas e branding. Além disso, oferece uma base sólida em áreas complementares como gestão de pessoas, administração, vendas e empreendedorismo, preparando o profissional para atuar de forma estratégica e integrada em diferentes setores do mercado.

Experiência profissional

V
Vendedor 01/03/2023 - 01/08/2024
Coca Cola Andina

Atuação na área de vendas, com foco no atendimento ao cliente, identificação de necessidades e oferta de produtos de forma consultiva. Responsável por apresentar os produtos, esclarecer dúvidas, realizar negociações e concluir vendas, sempre buscando proporcionar uma experiência positiva ao cliente. Desenvolvimento de estratégias para alcançar metas, organização do ambiente de trabalho, reposição de mercadorias e apoio em atividades operacionais. Utilização de ferramentas como planilhas em Excel para controle de vendas e desempenho individual.

I
Instrutor de treinamentos 16/04/2018 - 21/10/2020
MC Donald's

Responsável por aplicar treinamentos práticos e teóricos conforme os padrões da rede (QSC – Qualidade, Serviço e Limpeza); Capacitação de novos colaboradores e realização de reciclagens com a equipe operacional; Acompanhamento da evolução e desempenho dos funcionários durante o período de treinamento; Suporte à equipe gerencial na organização das rotinas e desenvolvimento da equipe; Apoio na integração de novos membros, fornecimento de feedbacks e reforço da cultura organizacional.