
Thais Silva dos Santos
Sobre
Possuo experiência em todas as áreas citadas.
Sou responsável, dedicada, focada, pontual, ágil, com facilidade de trabalho em equipe, tenho espirito de dono, ou seja, zelo pelo crescimento do local em que estou inserida, sou ambiciosa e resiliente.
Educação
Experiência profissional
Dedicada ao atendimento e consultoria ao cliente (conta única com mais de 280 colaboradores a nível Brasil), apoio aos supervisores e promotores em campo, analise e resolução de problemas diversos, elaboração de relatórios (gráficos, tabela dinâmica), montagem de Dashboard analítico e automatizado na ferramenta Power BI gerando indicadores para a tomada de decisão do setor interno e externo, verificação de e-mails, envio e controle de dados e informações, extração, atualização e inclusão de informações no sistema Involves Stage (Agile Promoter) e uMov.me, como atualização e montagem de formulários e pesquisas, agendamentos, cadastro de colaboradores, roteiros, SKU e PDV, monitoramento e ações da equipe de campo e responsável pelo financeiro da área interna de BI.
Responsável pelo atendimento e consultoria ao cliente, organização de reuniões, coordenação de supervisores e promotores em campo, analise e resolução de problemas diversos, elaboração de relatórios (gráficos, tabela dinâmica) gerando indicadores para a tomada de decisão do setor interno e externo, montagem de planilhas diversas, verificação de e-mails, envio e controle de dados e informações, montagem de Book Fotográfico, responsável por carteira de clientes, extração, atualização e inclusão de informações no sistema Trade Force, atualização de relatórios gerenciais, responsável por faturamento de notas, contato direto e negociação com coligadas, montagem de roteiros e sistemáticas, responsável pela solicitação de EPI, cartas de apresentação e uniformes para a equipe de campo.
Atendimento ao aluno – C.A.A. Realização de matrículas, consulta ao sistema SIAF para verificação de cadastros de débitos de novos e antigos alunos, negociação e cobrança de boletos em aberto, emissão de contrato, boleto, termos, verificação de escolas cassadas/mantenedoras, recepção de novos alunos, informações sobre cursos, documentos e bolsas.