Sobre
Possuo experiências com atendimento telefônico, online e presencial desde 2016. Nos locais em que tive oportunidade de trabalhar, realizei serviços de atendente, recepcionista, garçonete em hamburgueria e adega/bar, caixa, vendedora e auxiliar de cozinha(preparando drinks básicos e realizando a preparação de ingredientes para montagem de lanches). Sou comunicativa e simpática, meu ponto forte é o atendimento ao cliente, seja na função que for, mas estou disposta também a aprender outras funções internas se necessário. Sou pontual e assídua e faço sempre o melhor para que meu trabalho seja satisfatório. Tenho interesse e disponibilidade para vagas como freelancer aos sábados a partir das 16h00(pois antes já trabalho em um local fixo e domingos o dia todo.
Educação
Experiência profissional
Recepção dos clientes para cadastros e atualizações de dados no sistema, realizar esclarecimentos de dúvidas, encaminhamentos para consultas, auxílio em procedimentos cirúrgicos e demais atividades pertinentes à clínica, além do controle e organização do estoque do pet shop, vendas, agendamentos de banhos e tosas e limpeza do ambiente de trabalho.
Organização da área de vendas, atingimento de metas diárias e mensais de vendas, além de produtos financeiros(cartões), auxílio no estoque da loja e foco em atendimento ao cliente para fins de esclarecimento de dúvidas e fidelização do mesmo.
Atendimento ao cliente para orientações sobre o pet shop e venda dos produtos, utilização de sistema interno para organização das agendas da clínica veterinária e banho e tosa, serviços de caixa, organização de estoque e reposição, auxílio em procedimentos veterinários quando necessário, atendimento telefônico e via whatsapp.
Recepção e atendimento de clientes, orientação e incentivo à equipe para melhor desempenho, esclarecimentos de dúvidas sobre as bebidas do local, além da preparação de drinks e demais atividades pertinentes à adega, controle e organização do estoque, vendas, atendimentos diretamente aos clientes em suas mesas e limpeza do ambiente de trabalho.
Atendimento online, telefônico e presencial para fins de esclarecimento de dúvidas e vendas dos serviços oferecidos pela clínica, criação de layouts para postagens em mídias sociais, realização de agendamentos em sistema interno, controle de pagamentos em planilhas simples, organização e manutenção de fichas e termos.
