
Thalia Apolinário Barboza
Sobre
Profissional com experiência no segmento de seguros em diversos ramos, atuando diretamente com atendimento ao cliente em diferentes canais. Possuo fácil comunicação, desenvoltura e relacionamento interpessoal, o que me permite conduzir atendimentos humanizados e eficazes. Sou proativa, responsável e comprometida com resultados, além de ter facilidade para aprender novas atividades e transmitir conhecimento.
Tenho vivência com treinamento e desenvolvimento de equipes, contribuindo para aprimoramento de processos internos e crescimento de colaboradores. Trabalho muito bem em equipe e estou sempre aberta a novos desafios e aprendizados.
Busco oportunidades para atuação também aos fins de semana, com o objetivo de ampliar minha experiência profissional, gerar renda extra e desenvolver novas habilidades.
Educação
Ensino médio completo.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente via chat, whatsapp, telefone e e-mail. Envio e recebimento de malotes Recepção. Integração de novos funcionários Organização de arquivos e documentos físicos e digitais.
Vendas internas Prospecção de novos negócios Preenchimento de relatórios e planilhas Auxílio a área comercial Auxílio a área operacional
Abertura e encerramento de sinistros Atendimento ao cliente Análise e solução de pendências Emissão de proposta Seguros novos e renovações Endossos Vendas internas.
Recepção de convidados Organização de lembrancinhas Responsável pelo atendimento de funcionários e convidados. Integração de novos membros.