
Thaluma Rodrigues Oliveira Neto
Sobre
Atualmente trabalho em um empresa multinacional de produtos infantis e decoração de casa, sou analista de atendimento e qualidade, faço atendimento via telefone, via email, whatsapp, reclame Aqui, ao consumidor final da marca, faço análise de produtos com avaria, troca, envio de peças avulsas para reposição, emissão de pedido de troca, com o sistema TOTVS Distribuição e logística ( PROTHEUS), cadastro de cliente, processo de emissão de etiquetas e declarações de conteúdo no site dos correios, para postagem de produtos, pedido de compra ( reembolso).
Já trabalhei com atendimento presencial, com vendas de planos da Claro.
Recepcionista administrativa em uma empresa de segurança patrimonial, atendimento presencial, telefônico, agendamento de reuniões da diretoria, suporte ao departamento pessoal, serviços externos de banco, recebimento de correspondências, arquivamento e organização de documentos.
Atendimento via telefone, via email, whatsapp, dando suporte técnico, envio de boletos, em uma empresa internet.