
Thamires Gonçalves Freire
Sobre
Há 12 anos atuo com foco na jornada do cliente, sendo 5 desses anos no segmento bancário. Tenho conhecimentos em CSAT, NPS e demais indicadores.
Já atuei com as ferramentas: Zendesk, Salesforce, Conductor, Slack, One Drive, Google Drive, G-Suite, Jira e Hubspot. Mas também tenho noções de programas de Design e G-suíte.
Meu perfil é criativo, analítico e focado em solução de problemas, além de ser altamente eficiente quando o assunto é aprender coisas novas. Sou entusiasta do Design, então sempre estou no Canva fazendo arte.
Tenho como hobbie: jogar videogames, tabuleiro e gosto muito de filmes/séries/animes, por isso criei uma página no Instagram para falar sobre.
Educação
Experiência profissional
Realizava atendimento as franquias da Petlove lojas físicas, agendando consultas, exames, banho e tosa. Dúvidas sobre produtos e auxílio em como usar o plano de saúde.
Análise da experiência do Administrador da empresa. Orientação sobre produto, auxiliando no onboarding, acesso, suporte, pedido de benefícios, cadastro de novos colaboradores. Atendimento B2B e B2C. Controle da métricas de atendimento analisando a satisfação do cliente.
Realizava atendimento via chat e e-mail, para uma Startup, um banco digital bem famoso no mercado, referência em seu ótimo atendimento. O foco do meu atendimento era em Chargeback onde realizava esclarecimento de faturas, triagem de possíveis fraudes, tratativa de desacordos comerciais, compras duplicadas e reemissão de cartões. Utilizava no meu dia a dia ferramentas como: Zendesk, Shuffle, G-Suite, Slack. Reuniões para recolhimento de relatórios feitos através dos atendimentos com base nos feedbacks apresentados pelos cliente, com objetivo de aprimorar a experiência do cliente com a metodologia da célula SCRUM.
Acompanhamento da jornada do cliente - Onboarding e Ongoing. Análise de crédito (Empréstimos e Cartões) Negociação de taxas com base em TPV. Análise de extratos financeiros. Processos de Chargeback, Emissões de cartões. Negociação de taxas de vendas, Antecipação de recebíveis. Suporte geral da conta, como: Análise de documentos, cadastro, transferências, limites e suporte para as máquinas.
5 dias Incríveis no apoio de atendimento na CCXP, a maior feira de cultura pop da América Latina. Atuei gerando credenciamento dos visitantes que receberam ingressos como cortesia.