
Sobre
Olá! Me chamo Thayná. Tenho mais de 12 anos de experiência nas áreas administrativa e de vendas. Estou em busca de uma nova oportunidade onde eu possa contribuir com meus conhecimentos, crescer profissionalmente e continuar aprendendo. Sou comprometida com o que faço, gosto de trabalhar em equipe, tenho facilidade com atendimento ao público e estou sempre disposta a enfrentar novos desafios. Será um prazer ter a oportunidade de colaborar até mesmo em outras áreas.
Experiência profissional
Atender telefones, recepcionar e identificar pacientes, esclarecer dúvidas e orientar sobre procedimentos, cadastrar, digitalizar e arquivar prontuários, documentos e outras informações relevantes, preparo de pacientes para os exames de ultrassom e organização dos respectivos laudos.
Gerenciamento de grupos do whatsapp para agências, ações de vendas, recuperação de vendas em lançamentos, principais suporte ao cliente via mensagem e ligação e ferramentas digitais (CRM).
Responsável pela organização de rotinas administrativas e coordenação da equipe de atendimento, suporte ao cliente via canais digitais e presenciais, gestão de demandas operacionais e administrativas com foco em eficiência e atendimento humanizado, emissão de Nota fiscal, emissão de reembolso, organização de eventos da empresa, liberação de matrícula, aplicação de prova MOS (Microsoft) e apoio aos departamentos gerais.