Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Conteúdo, novidades, dicas e muito mais
Grupo Whatsapp para Contrantes

APP Social Foody


Sobre

Eu sou especialista em atendimento ao público.

sobre a importância do atendimento ao público e como podemos oferecer um serviço de excelência.

– *Respeito:* Tratar os clientes com respeito e dignidade.
– *Empatia:* Entender as necessidades e sentimentos dos clientes.
– *Comunicação:* Comunicar-se de forma clara e eficaz.
– *Responsabilidade:* Ser responsável pelas ações e decisões.

Educação

2011
E.E. Guilherme de Almeida

Experiência profissional

A
Atendimento ao Cliente 2023 - 2025
Rbrasil soluções

- *Ouvir atentamente:* Prestar atenção às necessidades e preocupações dos clientes. - *Fazer perguntas:* Perguntar para esclarecer as dúvidas e necessidades dos clientes. - *Oferecer soluções:* Fornecer soluções e opções para os clientes. - *Agradecer:* Agradecer os clientes pela oportunidade de servir.