
Sobre
33 anos, brasileiro, solteiro. Apto à instrução pessoal e corporativa, competente em análise, absorção e transmissão de conhecimento. Know-how em gestão de pessoas e processos, hábil em avaliações críticas de serviços com foco em políticas e técnicas de melhoria contínua na prestação de serviços.
Meu conhecimento relacionado ao público advém de trabalhos como 2 de Hostess em um restaurante na Espanha, país onde também adquiri experiência como barista, garçom e ajudante de cozinha também por 2 anos. Nos Estados Unidos, trabalhei por 1 ano no segmento alimentício, como ajudante de linha de produção em fábrica. No Brasil, obtive experiência como coordenador de eventos por 3 anos em diferentes eventos e locais, todos em Goiânia.
Trabalhar em equipe não é desafiador pra mim, ao contrário, tenho habilidade em trabalhar em grupo e/ou coordenar pessoas. Sou flexível, resiliente e consigo me adaptar e me adequar aos serviços propostos.
Obrigado,
Thiago Dias Matias
Educação
Conhecimentos em: organização de documentos, atendimento ao público, promoção da gestão financeira e organizacional da empresa, operacional que auxilia na coordenação de toda logística empresarial.
Conhecimentos em: Coordenar eventos e acompanhar sua execução; Formalizar propostas e realizar follow-up dos fechamentos dos negócios; Avaliar resultados para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade; Desenvolver, coordenar, planejar e cumprir funções para uma organização empresarial ou em nome dela; Supervisionar, planejar, coordenar e assessorar as operações cotidianas dos eventos, sociais ou educacionais.
Conhecimentos em: Estudar as métricas de experiência do cliente; Desenvolver e gerenciar ações voltadas para a jornada do cliente; Aprimorar a usabilidade do produto; Identificar e resolver problemas que afetem a experiência do cliente; Treinar e apoiar os funcionários que lidam diretamente com os clientes.
Experiência profissional
Gestão de pessoas; Suporte técnico; Gestão da qualidade de matéria-prima; Gestão da qualidade de produto; Manipulação de máquinas
Coordenação de equipe; Recepção de mídia; Cadastramento e instrução de clientes; Elaboração e formalização de propostas; Acompanhamento na execução de demandas; Avaliação de resultados; Análise de padrão de qualidade de serviços; Identificação de oportunidades de melhoria em negócios e vendas; Logística de materiais de campanha; Staff; Gestão de Qualidade; Atendimento ao público.
Líder de equipe no atendimento via telecomunicação e e-mail; Suporte técnico remoto; Marketing e gerenciamento de serviços e produtos; Gestão de Pessoas; Atendimento ao público; Vendas.
Hostess; Recepção e direcionamento de clientes; Atendimento em mesas e balcão; Organização de demandas; Ajudante de cozinha; Gestão de Pessoas e Processos.
Hostess; Recepção e direcionamento de clientes; Atendimento em mesas e balcão; Organização de demandas; Ajudante de cozinha; Gestão de Pessoas e Processos.
Supervisão de equipe de produção; Gestão de pessoas; Gestão da qualidade de matéria-prima; Gestão da qualidade de produto; Manipulação de máquinas.