Thiago Dias Matias

GO
Goiânia
Crimeia leste
Zona Norte
12/07/1990
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

33 anos, brasileiro, solteiro. Apto à instrução pessoal e corporativa, competente em análise, absorção e transmissão de conhecimento. Know-how em gestão de pessoas e processos, hábil em avaliações críticas de serviços com foco em políticas e técnicas de melhoria contínua na prestação de serviços.

Meu conhecimento relacionado ao público advém de trabalhos como 2 de Hostess em um restaurante na Espanha, país onde também adquiri experiência como barista, garçom e ajudante de cozinha também por 2 anos. Nos Estados Unidos, trabalhei por 1 ano no segmento alimentício, como ajudante de linha de produção em fábrica. No Brasil, obtive experiência como coordenador de eventos por 3 anos em diferentes eventos e locais, todos em Goiânia.

Trabalhar em equipe não é desafiador pra mim, ao contrário, tenho habilidade em trabalhar em grupo e/ou coordenar pessoas. Sou flexível, resiliente e consigo me adaptar e me adequar aos serviços propostos.

Obrigado,

Thiago Dias Matias

Educação

A
Assistente Administrativo 2011
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, Brasil

Conhecimentos em: organização de documentos, atendimento ao público, promoção da gestão financeira e organizacional da empresa, operacional que auxilia na coordenação de toda logística empresarial.

C
Coordenação de Eventos 2020
Instituto Tecnológico do Estado de Goiás, ITEGO, Brasil.

Conhecimentos em: Coordenar eventos e acompanhar sua execução; Formalizar propostas e realizar follow-up dos fechamentos dos negócios; Avaliar resultados para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade; Desenvolver, coordenar, planejar e cumprir funções para uma organização empresarial ou em nome dela; Supervisionar, planejar, coordenar e assessorar as operações cotidianas dos eventos, sociais ou educacionais.

C
Customer Experience 2022
Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnológicas, EBAC, Brasil.

Conhecimentos em: Estudar as métricas de experiência do cliente; Desenvolver e gerenciar ações voltadas para a jornada do cliente; Aprimorar a usabilidade do produto; Identificar e resolver problemas que afetem a experiência do cliente; Treinar e apoiar os funcionários que lidam diretamente com os clientes.

Experiência profissional

A
Auxiliar de Produção 01/02/2014 - 01/07/2014
Rio Branco Alimentos S/A - PifPaf - Goiás, Brasil.

Gestão de pessoas; Suporte técnico; Gestão da qualidade de matéria-prima; Gestão da qualidade de produto; Manipulação de máquinas

C
Coordenador de Eventos 04/02/2016 - 10/12/2019
Shopping Passeio das Águas - Goiás, Brasil.

Coordenação de equipe; Recepção de mídia; Cadastramento e instrução de clientes; Elaboração e formalização de propostas; Acompanhamento na execução de demandas; Avaliação de resultados; Análise de padrão de qualidade de serviços; Identificação de oportunidades de melhoria em negócios e vendas; Logística de materiais de campanha; Staff; Gestão de Qualidade; Atendimento ao público.

L
Líder de Equipe 01/11/2019 - 05/06/2022
Brasil Center Comunicações - Goiás, Brasil.

Líder de equipe no atendimento via telecomunicação e e-mail; Suporte técnico remoto; Marketing e gerenciamento de serviços e produtos; Gestão de Pessoas; Atendimento ao público; Vendas.

C
Coordenador de Equipe 07/01/2015 - 04/12/2015
Big Friend Bar e Restaurante - Bilbau, Espanha.

Hostess; Recepção e direcionamento de clientes; Atendimento em mesas e balcão; Organização de demandas; Ajudante de cozinha; Gestão de Pessoas e Processos.

C
Coordenador de equipe 02/07/2022 - 03/01/2023
Big Friend Bar e Restaurante - Bilbau, Espanha.

Hostess; Recepção e direcionamento de clientes; Atendimento em mesas e balcão; Organização de demandas; Ajudante de cozinha; Gestão de Pessoas e Processos.

A
Auxiliar de produção 23/01/2023 - 26/07/2023
Toufayan Bakery - Nova Jersey, Estados Unidos.

Supervisão de equipe de produção; Gestão de pessoas; Gestão da qualidade de matéria-prima; Gestão da qualidade de produto; Manipulação de máquinas.